FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 157

 
strangerr:

Tiro de ensaio))))

Como um tiro de aviso - no ar?)))

Prefiro ter uma dose de teste...

 
Silent:

Os touros precisam de 1.2643 hoje ou 1.2638 amanhã; mas algo está me confundindo Oanda...

Continuando com as notícias de fundo, ainda há acentos entre as linhas em algum lugar :)

1,2646. Os touros confirmaram suas intenções.
 
RBC zirte, "Unmanageable forex"
 
sever32:
RBC zirte, "Unmanageable forex"
O que está sendo dito? Uma onda temporária varreu todos os mercados e, como de costume - ninguém esperava isso?
 
sever32:
RBC zirte, "Unmanageable forex"

Não assista Rbk, administre-se, gordos garotos gordos lá mentem o que quiserem )))) já que Artikul é silencioso, eu vendi um pouco
 
Os touros da libra entraram na ofensiva pela sexta vez. Que lote teimoso))))
 

Nas negociações de quinta-feira, o par euro/dólar mostrou baixa volatilidade. No entanto, a dinâmica cambial estava totalmente dentro do cenário principal, embora os cenários de todos sejam diferentes. Espera-se que hoje a dupla continue suas tentativas de testar o nível de 1,2680, no entanto, devido ao término da semana de negociações, estas tentativas serão bastante lentas, com avanços exuberantes em ambas as direções. Enquanto isso, o desenvolvimento do movimento ascendente, que será realizado já na próxima semana ou nas próximas semanas, ou talvez até meses, é assumido como o cenário principal. O alvo deste movimento será a área 1.2740-1.2790 dentro da estrutura de conclusão da onda "(c)" do trigêmeo correcional da ordem superior, a ordem é arbitrária, quem a elabora? Alternativamente, a moeda única pode diminuir para 1.2542 ou até mais baixo, porém é improvável que com o avanço deste nível e o desenvolvimento da tendência de queda para 1.2410 dentro da onda "Alt:c".

 
emotraid:

... a dinâmica do curso estava completamente dentro do cenário principal, embora os cenários de todos sejam diferentes... "Alt:s".

É isso mesmo.
 

Eles não me deixam entrar ou sair.

 
Sdimm:

Eles não me deixam entrar ou sair.


Não mexam com as vendas, caras))))