FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 156

 

o otimismo é necessário em qualquer direção, se a compra for para baixo eu entrarei no abismo com um grunhido feliz )))) meu querido 2644 está quase lá, eu até acrescentei mais um pedido esta manhã...

Ahh.... Eu fechei a noite no buu, sem muito lucro. Artikul, me dê uma previsão ))))

 
emotraid:

o otimismo é necessário em qualquer direção, se a compra for para baixo eu entrarei no abismo com um grunhido feliz )))) meu querido 2644 está quase lá, eu até acrescentei mais um pedido esta manhã...

Ahh.... Eu fechei a noite no buu, por isso não tive muito lucro. Artikul, me dê uma previsão ))))

Cara, eu coloquei muito pouco TP em GBP/JPY(((( Apenas 80 pips decolaram durante a noite.
 
Acho interessante considerar a venda do dólar australiano.
 
Serg51:
Acho interessante considerar a venda do dólar australiano.

... Precisamos procurar um ponto de entrada...mas não neste momento...

 
lotos7:

... precisam procurar um ponto de entrada...mas não agora...

Qual função é usada para colorir os canais na MQL? As formas têm que ser inseridas com uma determinada cor?

Vendido um kiwi...

E a libra esterlina)))

 
Serg51:
Qual função é usada para colorir os canais na MQL? As formas têm que ser inseridas com uma determinada cor?
Arquivos anexados:
 
Serg51:
Qual função é usada para colorir os canais na MQL? As formas têm que ser inseridas com uma determinada cor?

ObjectCreate
 
lotos7:


Obrigado!
 


 

Tiro de teste)))) A propósito, ainda não há absolutamente nenhum pré-requisito para vendas sérias.