FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 150

 
emotraid:

Não tenho medo, só estou acostumado, desde que você diga aqui e ali é possível fazer 30-40 chutes na direção oposta, já foi testado na prática ))))
Vá lá, apenas 15 pips )))) Além disso, estou em busca de condições de contorno ))))
 
artikul:
Vá lá, são apenas 15 pips )))) Além disso, estou em busca de condições de contorno ))))

talvez você tenha uma EA calculando um drawdown de 100 pip, no caso da curva seguir seu curso? Tantrik aqui uma vez se gabou de que quando uma ordem é aberta ele imediatamente entra num Boo, o que uma EA é necessária, mesmo eu não me importaria que... de graça, é claro ))))
 
emotraid:

talvez você tenha uma EA com um cálculo de 100 pip drawdown, caso a curva siga seu curso? Tantrik aqui uma vez se gabou de que quando uma ordem é aberta ele imediatamente entra em um Boo. Essa é uma boa EA, mesmo eu não me importaria que... de graça, é claro ))))
O de anteontem era para os otários. Este é para os durões ))))
 
artikul:
o de anteontem era para os otários. este é para os durões ))))

vejo que amanhã haverá outro ainda mais legal ))))) acho que você tem mais chances quando estava vendendo perus arco-íris em quadrilhas quadradas, você era tão inteligente, li seus posts com uma luva aberta da vastorgorgada ))))
 
emotraid:

Estou vendo, e amanhã haverá outra ainda mais legal)))) Acho que você teve mais chances quando estava vendendo perus arco-íris na praça Gan, você era tão científico, que li seus posts com uma luva aberta com a vastorgorgada ))))
 

Os touros precisam de 1.2643 hoje ou 1.2638 amanhã; mas algo está me confundindo Oanda...

Continuando com as notícias de fundo, ainda há acentos entre as linhas em algum lugar :)

 
Uma ligeira curva lateral discreta por volta de 2600 e acima ))))
 
emotraid:

vejo que amanhã haverá outro ainda mais legal ))))) acho que você teve mais chances quando estava vendendo perus arco-íris em um Gan quadrado, você era tão científico que li seus posts com minha boca aberta com a vastorgorgada ))))

eu gosto de seu estilo de escrita))))
 
Tântrico, desculpe, sem querer ofender, estava errado.
 
emotraid:

vejo que amanhã haverá outro ainda mais difícil ))))) acho que você teve mais chances quando estava vendendo perus arco-íris em um Gan quadrado, você era tão científico, que li seus posts com uma luva aberta de vastorgorg))))
você deve usar um pouco menos de suas luvas, seus bezerros estarão mais seguros))))