FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 153

 
emotraid:

vocês... Eu não fumo chuka ))))


eu prometi a você pilaf? eu vou fazer uma nota que você gosta de pilaf... eu também faço guira lagman incrível e muitas outras coisas, eu adoro cozinhar e cuidar de meus amigos ))))

Eu nunca comi na casa de um milionário cazaque ))))
 
emotraid:

vocês... Eu não fumo tripa ))))


Gin está nos genes de todos os nativos de Atenas, então relaxe, mas o retardatário é legal))))
 
emotraid:

vocês... Eu não fumo chuka ))))


eu prometi a você pilaf? eu vou fazer uma nota que você gosta de pilaf... eu também faço guira lagman incrível e muitas outras coisas, eu adoro cozinhar e karming meus amigos ))))


O que é isto?
 
Sdimm:

Gin está nos genes de todos os A-athinians, então relaxe, e lagman é uma coisa boa))))


eu nem sequer bebo cerveja legal na sexta-feira à noite por dois meses (participo de treinamento gratuito com a Grande Tradição do Norte) (se não fosse de graça eu não iria)))))) eu gosto muito de mim como um comedor de ervas daninhas)

 
strangerr:

O que é isto?

macarrão com carne e molho especial, com muitas especiarias e vegetais, sabor divino, aprendido com uma velha mulher Uighur ))))
 
emotraid:


Eu nem sequer bebo cerveja legal às sextas-feiras à noite durante dois meses (vou a treinamentos gratuitos sobre a Grande Tradição do Norte) (se não fosse de graça eu não iria)))))) eu gosto muito de mim como um envenenador)))


Eu não estava falando de você, estava falando de seu discurso incoerente))))) que é um produto da engenharia genética combinada com as condições locais))))
 
Sdimm:

Eu não estava falando de você, estava falando de seu discurso incoerente)))))

aaaaaaaaaahhhhhhhh... Estou corrigido, vou assistir ao futebol, até amanhã para um lucro de 2.000 pips )))) paca...
 
emotraid:

aaaaaaaaaaaahhhhhhhh... Vou ver futebol, até amanhã para um lucro de 2.000 pips )))) paca...

saúde para você também ))))
 
Sdimm:

tudo de bom para você, também ))))

Eu participo.
 
Quem tem o euro pelo rabo? Solte-me agora, seu punk-ass punk-ass punk-ass punk-ass punk-ass punk-ass punk-ass punk-ass punk-ass!