FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 151

 
RekkeR:
Você deve usar uma luva menor para suas franjas, você terá um joanete mais seguro.))))

Se ela quiser processar também, não vou desculpá-la hoje)))))
 
artikul:
Um ligeiro movimento lateral discreto por volta de 2600 e acima ))))

Sim, parece que tanto compradores quanto vendedores estão fumando até amanhã ))))))
 
Sdimm:

Acho que tanto compradores quanto vendedores saíram para fumar até amanhã ))))))

Se não estivermos nos movendo em uma hora e meia, então vá dormir, quero dizer))))
 
Sdimm:

Sim, parece que tanto compradores quanto vendedores estão fumando até amanhã ))))))
Sim )))) Alce dentro do spread ))))
 
artikul:
Sim, )))) Alce dentro do spread ))))


Eu usei o método de Stranger por alguns dias sem um único alce, não vou mentir, o sorteio foi pequeno por causa do lote pequeno mas ainda no +, o emovode era;))

 
Sdimm:


Eu usei o método Stranger por alguns dias sem uma única perda, não vou mentir, o saque foi pequeno por causa do lote pequeno mas ainda no +, emovhodit foi;))

Isto não é científico )))) O alce é parte integrante de qualquer pesquisa fundamental ))))
 
Sdimm:


Eu usei o método Stranger por alguns dias sem uma única perda, não vou mentir, o saque foi pequeno por causa do lote pequeno mas ainda no +, emovhodit foi;))


Este não é o meu método. Se eu quisesse escrever revisões analíticas, o Sr. Romanov ficaria à margem))))
 
artikul:
Isto não é científico )))) Os alces são parte integrante de qualquer pesquisa básica ))))

Eu acho que o comércio ficou entediante ;))))
 
strangerr:

Esse não é o meu método. E se a Emke escrevesse revisões analíticas, o Sr. Romanov estaria nervosamente fumando à margem))))

A cor Alma-Ata, o clima e a proximidade do vale do Chu contribuem para ela )))))
 
Sdimm:

Acho que o comércio ficou entediante ;))))
Se eu não tiver feito nenhuma bagunça no código, ele subirá)))) E se o mercado der errado - eu vou assistir a um filme))))