FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 16: Junho 2012) - página 160

 
... Fim de sexta-feira = girar, girar - quero fazer batota...
 
artikul:
Não vai cair mais, a locomotiva está fora ))))

Ele vai descer um pouco, o muving me disse, ele quer descer para 2580, e seu conselheiro está torto ))))
 
emotraid:

Acho que o muving disse que queria descer para 2580, mas sua EA está torta ))))
Talvez esteja torta, mas vendeu bem de cima e entrou na compra por baixo ))))
 
emotraid:

vai descer um pouco, o muving me disse, ele quer descer para 2580, e seu conselheiro está torto ))))
Confie em mim, Emo. Tenho várias vendas abertas e uma delas está a 1.2404 (a mais baixa) na conta em que negocio no mercado médio. Portanto, tenho 99% de certeza de que vou fechar todos eles com lucro. Devo acrescentar - num futuro próximo (médio prazo)
 
MobileMan:
confie em mim, emo. Tenho várias vendas abertas e uma delas está em 1.2404 (a mais baixa) na conta em que estou no meio do quadrado. Portanto, tenho 99% de certeza de que vou fechar todos eles com lucro. Devo acrescentar - num futuro próximo (em termos de médio prazo)


Eu sou um comerciante de graxas, eu preciso disso aqui e agora, não esperando por maná do céu durante semanas... Eu mesmo atiraria com uma bala ))))

artikul:
Talvez uma torta, mas vendeu bem de cima e entrou em uma compra de baixo custo ))))


Sim, sim, também tem a cebola? )))

 
emotraid:


é bom, mas eu sou um pipsqueak, eu preciso dele aqui e agora, não esperando semanas pelo maná do céu, com todos os inconvenientes... eu me mataria))))


Sim, sim, você também tem a cebola? )))

Que graal )))) Muitos gostariam de saber em que ponto este ou aquele carro vai mudar fundamentalmente de direção )))) Eu sei disso ))))
 

Evra euro. Eu gostaria de ouvir a opinião local sobre o eurachif. Você acredita na intervenção e, em caso afirmativo, de que forma?

 
artikul:
Um verdadeiro graal )))) Muitas pessoas gostariam de saber em que ponto este ou aquele carro irá mudar fundamentalmente de direção )))) Eu sei disso ))))

parabéns! Então vou até sua casa para um churrasco, você vai ganhar uma milha antes de mim, tenho carros sozinhos e cada um pensa que o outro é um tolo ))))
 
MobileMan:

Evra euro. Eu gostaria de ouvir a opinião local sobre o eurachif. Você acredita na intervenção e, em caso afirmativo, de que forma?

Coloquei algumas centenas de libras em minha conta (eu não confiaria mais na SNB) e abri uma compra sem TP, com parada em 1.1970.

Comecei a comprar sem TP, parei em 1,70. Passei um longo tempo lendo, observando e esperando. Depois disso, cheguei a esta abordagem.

 
sever32:

Eu derramei algumas centenas de libras em minha conta (eu não confio mais na SNB) e abri a compra sem TP, parando em 1.1970.

Durante muito tempo eu li, observei e esperei. Depois disso, cheguei a esta abordagem.

você ainda tem uma boa margem.

Entrei muito mais íngreme. Porque acredito que 1.2000 não vai acontecer. Acho que há grandes pedidos pendentes e eles simplesmente não dão este nível