[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 247

 
strangerr:

É apenas sobre o euro, sem contar com as vendas de chifbucks, as screenshots postadas e, em geral, não me importo porque vou provar algo a alguém, não preciso disso, e você pode continuar a espalhar seus dedos))))
Eu estava prestes a escrever o mesmo ))))
 
dia pessoal no fórum )))))
 
artikul:

Arco-íris )))) Apenas dividir por módulo 9 (não 7 como antes) e comparar o resultado com 4 ))) Recebemos zeros de touro e de pelúcia, ignoramos as outras barras ))))

há menos ruído do que no arco-íris?
 
emotraid:
dia pessoal no fórum )))))

Eu também amo Mobilich))))
 
artikul:

Arco-íris )))) Apenas dividir por módulo 9 (não 7 como antes) e comparar o resultado com 4 ))) Obtemos zeros para touros e ursos, e ignoramos as outras barras ))))

Mas sobre zeros eu ainda não entendo, onde ele barra zero?
 
artikul:

Arco-íris )))) Basta dividir o modulo 9 (não 7 como antes) e comparar o resultado com 4 ))) O resultado são zeros para touros e ursos e o resto das barras são ignorados))))

Estou olhando para seu gráfico, não parece precisar de uma escala, e é preciso.

Você vai postar em sua linha?

 
Sdimm:

com menos ruído do que no arco-íris?

Isto é que é um filtro para falsa quebra do traço quando se tem tendência ))))
 
strangerr:

Eu também amo Mobilich))))

jure o quanto quiser, mas não se esqueça de escrever sobre comércio )))) Eu sou uma chaleira, sou uma chaleira muitas vezes, o que eu faria sem você? Eu me sentaria com Elder e beberia ))))))
 
emotraid:

jure o quanto quiser, mas não se esqueça de escrever sobre comércio )))) Sou um boneco, sou um boneco muitas vezes sou um boneco, o que eu faria sem você? Eu me sentaria com Elder e beberia ))))))
Foi por isso que pensei em passar por aqui). Beba! Ao que estamos bebendo?!
 
Vlad72:

Estou olhando para seu gráfico, não parece precisar de uma escala, e é preciso.

Você vai postar em sua linha?


Aqui )))) Somente a ondulação é um elemento muito importante )))) SMA13 padrão para H1 de acordo com os preços de abertura )))) ))))). Os níveis desenhados pelo roteiro são metas para o caminhão, que sempre fica atrás do preço. ))).
Arquivos anexados: