[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 253

 
Scalpingcin:
Gente! Acabei de ouvir de minha esposa que é quarta-feira! Eu desisti hoje! Cansado,embora.......
Mas eu já estou no sofá com meu laptop de qualquer forma......
Estou tão ferrado. Não é saudável trabalhar muito.
Também dormi o dia todo, acordei, olhei pela janela - está luz fora, olhei para o relógio às 7h30. fui me preparar para o trabalho, fiz a barba, lavei o rosto, me vesti. minha mulher estava me olhando com os braços para cima. quando pedi café e ovos... ela me disse para não brincar e ser estúpido, era noite, não manhã.
 
http://www.compassfx.com/video/ip/52912/52912.html MONA...
 
DmitriyN:
O penúltimo ou último dia do mês é muitas vezes pensado como sexta-feira ou sábado.
Isso mesmo! Você é um xamã! Ou um psicólogo? ;-)
 
Scalpingcin:
Isso mesmo! Você é um xamã! Ou um psicólogo? ;-)
Sei muito sobre sextas-feiras :)
 

A propósito, alguém por aí ainda não entendeu a ironia da minha tela no W1. Enquanto eu não tiver nada para fazer, vou esclarecer.

Novamente, ao analisar uma situação, que é feita dezenas de vezes por dia, é muito importante ver todas as telas ao mesmo tempo. Tomando medidas de níveis, transferindo isto de um gráfico para outro...... etc.

Você tem que ser capaz de pegar todos os detalhes...... Não é por acaso que ao publicar a última captura de tela eu coloco algumas abas no fundo, e se você olhar lá, não são apenas moedas, mas também petróleo, ouro, platina..... que são os principais indicadores do mercado, que os comerciantes usam como uma ferramenta de orientação.
E estas coisas eu coloquei na tela não tão importante.

Agora, você não vai ser irônico? Ou você vai? ;-))))))

 
Scalpingcin:

Você não vai ser irônico agora, vai? Ou você vai? ;-))))))

Não vamos, vamos consertar e ir dormir )))) Especialmente porque a Ásia corre o risco de uma correção noturna para cima )))) Espero não ter um sonho sobre petróleo e platina )))) Vejo todos vocês ))))
 
Chow!
 
Seguindo a tendência é dito que é a melhor coisa de sempre, a questão é como segui-la, metade da literatura é escrita usando os métodos da análise, outros usando os métodos da teoria do caos))))
 
Aqueles que escrevem sobre howos são imbecis!

E eu acrescentaria uma análise glabal a essa análise. Em geral, uma tendência é como dois dedos no asfalto.... ;-)
 

Eu não diria que Bill Williams é um idiota, e concordo com ele em muitas coisas