[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 250

 
Vou postar minhas previsões agora que isso está acontecendo. Eu não tenho nada a fazer, só quero conversar. Acredite ou não, eu não uso nenhum daqueles indicadores retardados que estão com tendência a vazar como um balde com fugas. Ah, vamos lá. Aqui vamos nós. Hoje vamos atingir 1.3345-3355. Se não o tocarmos hoje, amanhã poderemos bater no Euro, de lá poderemos ir para 1.2420-1.2430. Por enquanto. A morte de um touro só é possível se o dia fechar acima de 1,24. E nada de indyuks, e você não vai acreditar que funciona. De qualquer forma, veja por si mesmo.
 
Farei minhas previsões pela manhã. O mercado só deve ser lido nesse momento. Pura matemática, falsa merda.
 
Fuckyouall:
Você está brincando? Deus proíba que 1% dos comerciantes de divisas tenham rendimentos estáveis. Os demais estão perdendo dinheiro depois de alguns meses. Se você pode ganhar dinheiro, Deus proíbe que seja sempre assim.
Provavelmente, mas eu definitivamente pertenço a esta porcentagem.
Depende de quais estatísticas. Citei as estatísticas oficiais dos centros de negociação na Rússia sobre comerciantes com depósitos de mais de $3.000.
 
Fuckyouall:
Vou postar minhas previsões agora que isso está acontecendo. Eu não tenho nada a fazer, só quero conversar. Acredite ou não, eu não uso nenhum daqueles indicadores retardados que estão com tendência a vazar como um balde com fugas. Ah, vamos lá. Aqui vamos nós. Hoje vamos atingir 1.3345-3355. Se não o tocarmos hoje, amanhã poderemos bater no Euro, de lá poderemos ir para 1.2420-1.2430. Por enquanto. A morte de um touro só é possível se o dia fechar acima de 1,24. E nada de indyuks, e você não vai acreditar que funciona. De qualquer forma, veja por si mesmo.

Eu deveria fixar os números))) ...
 
Fuckyouall:
Vou postar minhas previsões agora que isso está acontecendo. Eu não tenho nada a fazer, só quero conversar. Acredite ou não, eu não uso nenhum desses indicadores retardados que estão com tendência a vazar como um balde com fugas. Vamos lá, cara. Sim. Aqui vamos nós. Hoje vamos atingir 1.3345-3355. Se não o tocarmos hoje, amanhã poderemos bater no Euro, de lá poderemos ir para 1.2420-1.2430. Por enquanto. A morte de um touro só é possível se o dia fechar acima de 1,24. E nada de indyuks, e você não vai acreditar que funciona. De qualquer forma, veja por si mesmo.
Não sei, estamos a algumas horas do fim do dia, acho que não chegaremos a 1.000 pips.
 
Lembrem-se, rapazes, que se fecharmos o dia acima de 1,24 de Greenwich Mean Time, não haverá mais festa de baixa amanhã. Não me importa o que acontece daqui a um mês ou daqui a um ano, eu só negocio a situação de hoje.
 
Fuckyouall:
Lembrem-se, rapazes, que se fecharmos o dia acima de 1,24 de Greenwich Mean Time, não haverá uma continuação da festa do urso amanhã. Não me importa o que acontece daqui a um mês ou daqui a um ano, eu só negocio a situação de hoje.
Você tem o Gunn.
 
sever31:
Não sei, faltam algumas horas para o final do dia, é pouco provável que passe de 1.000 pips.
Ugh, 1.2345-1.2355.
 
Bem, cavalheiros! Obrigado a todos por sua atenção! Hoje foi um bom dia! Os americanos fecharam..... Eu vou descansar. Não faça nenhum negócio amanhã - tabu! Ou você pode fazer isso! Não me importo....noon. ;-))))
Eu pessoalmente não estarei trabalhando amanhã! Eu garanto! :-)

Um petisco da moda para um aperitivo:

O euro está em baixa. O dólar está se segurando!
Luz e prosperidade em nossas sombras!

Adeus a todos! Chow! :-))))))))
 
sever31:
Você deve ter Gunn.
Não. Mas tem muito respeito por esse cara. Inventei algumas coisas inteligentes, mas não as uso.