[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 249

 
Vou para a cama, tchau para todos ))))
 
artikul:

O problema é que esses sinais são de pouca utilidade enquanto se tem tendências ))))) Então eu desisti deste projeto)))) Os volumes de carrapatos não podem ser manipulados de forma alguma))))

Experimente o Thinkorswim
 
artikul:

O problema é que esses sinais são de pouca utilidade enquanto se tem tendências ))))) Então eu desisti deste projeto)))) Os volumes de carrapatos não podem ser domesticados)))

não creio que sim, com o arco-íris e a imsi pude pegar a confirmação da tendência e a inversão foi delineada apenas com muitos sinais desnecessários, especialmente no arco-íris).
 
artikul, YEAH
 
Scalpingcin:
Eu tenho me gabado de dinheiro aqui? E então cada um tem uma idéia diferente do tamanho de uma fortuna. Você pode não entender, nem todos o têm, mas eu gosto de falar com as pessoas. Eu gosto de ajudar os necessitados. Eu, por exemplo, dei um almoço para doar uma parte dos meus lucros para a igreja ortodoxa local.... Se eu não for necessário aqui, eu posso sair.... Quem estaria em pior situação? Sim, é isso mesmo, eu. Serei novamente privado de comunicação e entediado com os monitores durante o tempo de inatividade. Aviso que estive fora por horas. Por que isso acontece? E quando estou fazendo acordos, não tenho tempo para você. Sou um profissional e não tenho outra renda. E eu tenho uma grande família! Três netos..... É assim que as coisas são.

Entendo que os profissionais raramente vêm a fóruns como este. É uma vergonha. Mas eu sou diferente. Eu gosto de conversar. Eu não me considero legal. Meus volumes em comparação com os de meus amigos e professores são dezenas ou até centenas de vezes maiores. E você também pode, se você aprender.

De acordo com as estatísticas sobre forex, apenas 5% obtêm lucro. Os 95% restantes perdem seus depósitos no prazo de um ano. E eu sei por quê. Porque eles não aprendem. Você não pode imaginar o quanto eu aprendi durante um ano estudando com os profissionais! Serei grato a alguns deles para o resto da minha vida. Alguns são meus amigos agora.

Eh! Eronizar é fácil. É difícil ganhar dinheiro.
Você está brincando comigo? Deus proíba que 1% dos comerciantes forex tenham rendimentos estáveis. O resto finge uma perda em poucos meses. Se você for capaz de ganhar dinheiro, se Deus quiser, será sempre assim.
 
strangerr:

Experimente Thinkorswim/

O que é isso? )))
 
Sdimm:

De jeito nenhum, com o arco-íris e imsi e na tendência, foi possível captar a continuação e a inversão foi indicada apenas muitos sinais de ruído desnecessários, especialmente no arco-íris, para os induques respeito))))

Nunca os experimentei todos juntos )))) Somente separadamente))))
 
MobileMan:
ver https://www.mydigitrade.ru/forex-strategy/1134. Além disso, em janeiro eu estava gritando sobre a tendência de baixa e que este aumento para 1,33-34 era um truque - é por isso que eu o estava usando apesar de todas as zombarias e chamadas de nomes
Deixe-me notar que você gritou que a partir das 13h30 romperemos para 1h37. Não há necessidade de mencionar seu apontar para o céu após o fato. A previsão para o dia é a correta.
 
Fuckyouall:
Deixe-me assinalar que você gritou que a partir de 1.30 nós vamos quebrar para 1.37. Não há necessidade de mencionar seu apontar para o céu após o fato. A previsão para o dia é a correta.
O celular tem tantas previsões que cerca de 70% se tornam realidade.
 
artikul:

Que tipo de besta é essa? )))
http://thinkorswim.com