[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 120

 
lotos7:
...2615 hoje...
Não há pressa. Eu gostaria de me comunicar no 2790.
 

 

também poderia haver esta opção... (relógio)

 
Ishim:

aqui é para hoje - se ninguém interferir em minha negociação.


...necessidade de atualizar a baixa..... e há uma razão... notícias americanas...
 
lotos7:

...precisam de obter a baixa..... esquerda então ugh...
A fechadura ficará pendurada na parte inferior - após confirmação e um ligeiro aumento da compra na boo. A notícia às 16h30 é ou um aumento de 27 (se por enquanto houver um apartamento) ou um colapso de 2790. na tela tudo estará. (o AT principal não está na ue - o movimento é copiado na ue )
 
Ishim:
A fechadura ficará pendurada no fundo - após confirmação e um ligeiro aumento, compre na bota. A notícia às 16h30 é ou crescimento a partir de 27 (se por enquanto será plano) ou colapso a partir de 2790. de acordo com a tela tudo será. (o AT principal não está na ue - o movimento é copiado na ue )

De acordo, "o AT principal não está na UE - o movimento é copiado na eura" GOLD, quase 1/1.
 
Ishim:
O ouro é ainda menos importante que o EUR - ouro copia o EUR (embora mal) (se você negocia forex você deve conhecer o instrumento principal!)

....frank ....?
 
lotos7:

.... franc ....???
não, Tantrik está pensando na uR:)
 
franco, euro,... Quid no comando!))
 
chepikds:
franco, euro,... Quid estão no comando!))
Claro que os Bucks, somente eles podem competir com o ouro por definição desde o abandono da equação do ouro. Tanto o ouro quanto o par Eurodollar estão aparentemente caindo em função do fortalecimento da libra, que também estava previsto para terminar em breve.