[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 240

 
Scalpingcin:
Não há necessidade de largar nada... Não é interessante E, se algo, venha ao Skype e conversaremos com um microfone... É mais rápido e mais eficiente.
Eu não tenho o Skype e não preciso dele. Boa sorte!
 
Agora aos negócios: Um nível muito importante do gráfico diário (e, portanto, forte) 1.23914. Eu fechei aqui há 2 horas e até mastigarmos, não podemos vender, muito menos comprar!
 
Scalpingcin:
Agora aos negócios: Um nível muito importante do gráfico diário (e, portanto, forte) 1.23914. Eu fechei aqui há 2 horas e até mastigarmos, não podemos vender, muito menos comprar!

Por que não? )))
 
Scalpingcin:
Agora aos negócios: Um nível muito importante do gráfico diário (e, portanto, forte) 1.23914. Eu fechei aqui há 2 horas e até mastigarmos, não podemos vender, muito menos comprar!


Por que é importante?

 
Porque é forte. Esta é a 4ª hora de velas pegando.... Parece que vamos conseguir, mas tudo é possível! Eu tenho meu próprio dinheiro, não o de outra pessoa! Por que assumir o risco?


MHER777 - olhar em minha conta pessoal enquanto eu tenho tempo....
 
Scalpingcin:
E sem informação, você perderá ainda mais rápido. Eu nunca perdi um único depósito em toda a minha vida como comerciante! Pode haver perdas, mas não mais do que 5% de 100% dos meus ganhos. Esta é uma estatística normal. Eu não tenho outra renda!
Então, o que você está fazendo no fórum? Você está trapaceando o dinheiro em segredo! Por que você está aqui para se exibir? Como se eu fosse um super-duper ou algo assim? Ou você está tentando vender algo a otários?
 
Níveis fortes (importantes) são níveis de acumulação de grandes volumes de pedidos pendentes, lucros ou paradas.
 
A hora chegará ao fim - veremos.
 
Scalpingcin:
Agora aos negócios: Um nível muito importante do gráfico diário (e, portanto, forte) 1.23914. Eu fechei aqui há 2 horas e até mastigarmos, não podemos vender, muito menos comprar!
Sério? E eu tenho nível 1,2355. Também tenho que gritar que sou tão grail))))))))))))))))))))
 
DmitriyN:
Níveis fortes (importantes) são níveis de acumulação de grandes volumes de pedidos pendentes, lucros ou paradas.
Estou absolutamente de acordo com você. Todos os indicadores são parafusados junto com o sistema de besteira