[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 241

 
artikul:

Por que não? )))

O nível até mesmo intradiário não é nada, mas sobre comprar e vender aqui ele o diz corretamente.
 
Scalpingcin:
Porque é forte. Esta é a 4ª hora de velas pegando.... Parece que vamos conseguir, mas tudo é possível! Eu tenho meu próprio dinheiro, não o de outra pessoa! Por que assumir o risco?
Eu não vejo ninguém escolhendo nada ))))
 
artikul:
Não vejo ninguém escolhendo nada ))))


Você está certo, porque não há ninguém para escolher agora)))))))))))))))))))))))))

Em volumes como os que estão acontecendo agora, mesmo em pequenos TFs, você só pode escolher seu nariz))))

 
Fuckyouall:
Então, o que você está fazendo no fórum? Você está sacando dinheiro em segredo! Por que você está aqui para se exibir? Como se eu fosse um super-duper ou algo assim? Ou você está tentando vender algo a otários?
Deixe-a ir, ela é chata como está!
 
Ishim:
Deixe-a solha por aqui, pois é chata!

O homem, a propósito, tem razão, irmão Ishim, ele traz esclarecimento ao cérebro de técnicos como nós)))) Embora eu tenha lutado contra você por anos e você ainda não tenha parado))))
 
Fuckyouall:
Então, o que você está fazendo no fórum? Você está ganhando dinheiro em segredo! Por que você está aqui para se exibir? Como se eu fosse um super-duper ou algo assim? Ou você está tentando vender algo a otários?
Será que eu acabei de exibir minha massa aqui? E então todos têm uma idéia diferente do que é uma fortuna. Você pode não entender, nem todos entendem, mas eu gosto de falar com as pessoas. Eu gosto de ajudar os necessitados. Eu, por exemplo, dei um almoço para doar uma parte dos meus lucros para a igreja ortodoxa local.... Se eu não for necessário aqui, eu posso sair.... Quem estaria em pior situação? Sim, é isso mesmo, eu. Serei novamente privado de comunicação e entediado com os monitores durante o tempo de inatividade. Aviso que estive fora por horas. Por que isso acontece? E quando estou fazendo acordos, não tenho tempo para você. Sou um profissional e não tenho outra renda. E eu tenho uma grande família! Três netos..... É assim que as coisas são.

Entendo que os profissionais raramente vêm a fóruns como este. É uma vergonha. Mas eu sou diferente. Eu gosto de conversar. Eu não me considero legal. Meus volumes em comparação com os de meus amigos e professores são dezenas ou até centenas de vezes maiores. E você também pode, se você aprender.

De acordo com as estatísticas sobre forex, apenas 5% obtêm um lucro. Os 95% restantes perdem seus depósitos no prazo de um ano. E eu sei por quê. Porque eles não aprendem. Você não pode imaginar o quanto eu aprendi durante um ano estudando com os profissionais! Serei grato a alguns deles para o resto da minha vida. Alguns são meus amigos agora.

Eh! Eronizar é fácil. É difícil ganhar dinheiro.
 
strangerr:

O homem, a propósito, tem razão, irmão Ishim, ele traz esclarecimento à mente de técnicos como nós))))
Aconselho os jovens a ouvir e aprender! (você lhe perguntou sobre as paradas? não?) porra, você terminou!
 
Scalpingcin:
Eu tenho me gabado de dinheiro aqui? E então cada um tem uma idéia diferente do tamanho de uma fortuna. Você pode não entender, nem todos o têm, mas eu gosto de falar com as pessoas. Eu gosto de ajudar os necessitados. Eu, por exemplo, dei um almoço para doar uma parte dos meus lucros para a igreja ortodoxa local.... Se eu não for necessário aqui, eu posso sair.... Quem estaria em pior situação? Sim, é isso mesmo, eu. Serei novamente privado de comunicação e entediado com os monitores durante o tempo de inatividade. Aviso que estive fora por horas. Por que isso acontece? E quando estou fazendo acordos, não tenho tempo para você. Sou um profissional e não tenho outra renda. E eu tenho uma grande família! Três netos..... É assim que as coisas são.

Entendo que os profissionais raramente vêm a fóruns como este. É uma vergonha. Mas eu sou diferente. Eu gosto de conversar. Eu não me considero legal. Meus volumes em comparação com os de meus amigos e professores são dezenas ou até centenas de vezes maiores. E você também pode, se você aprender.

De acordo com as estatísticas sobre forex, apenas 5% obtêm lucro. Os 95% restantes perdem seus depósitos no prazo de um ano. E eu sei por quê. Porque eles não aprendem. Você não pode imaginar o quanto eu aprendi durante um ano estudando com os profissionais! Serei grato a alguns deles para o resto da minha vida. Alguns são meus amigos agora.

Eh! Eronizar é fácil. É difícil ganhar dinheiro.
Isso é bom. E você não tem que ir a lugar algum.
 
viver e aprender
 
Ishim:
Eu aconselharia os jovens a ouvir, a aprender! (você perguntou a ele sobre seus pés? Não?) você terminou

Eu tenho que te levantar, você está entediado sem mim)))))