[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 245

 
rigc:
Viver e aprender se é uma chatice trabalhar

)))

 
artikul:
Desculpe a todos que mencionei ))))
Cara, eu olhei para seu avatar... Eu não sou fumante, mas isso me dá vontade de fumar).
 
emotraid:

não... Você tem certeza que hoje ou você se machucou ou um alce, o homem acabou de compartilhar, e você é rápido para responder, é melhor fazer uma previsão do arco-íris )))))


E aqui está uma nova meta (como no Equador - 2391), mas não para o preço. mas para o demolidor )))) Se não houver um bastão vermelho. na abertura da hora eu vou encher novamente ))))

 
odiseif:
se você arrastar os meses, semanas, dias, horas e minutos com fichas .... não haverá espaço para velas.
Portanto, não arraste para fora! O que está acontecendo?! Um gráfico limpo parece melhor. Certo?
:-))
 
MobileMan:
ver https://www.mydigitrade.ru/forex-strategy/1134. Além disso, em janeiro eu estava gritando sobre a tendência de baixa e que este aumento para 1,33-34 era um truque - é por isso que eu estava salgando sobre ele, apesar de todo o ridículo e os chamados de nomes
Mas foi um dos melhores. Já se passou um mês .PAMM é seguro assistir?
 
MobileMan:
Cara, olhando para seu avatar... Eu não fumo, mas isso me dá vontade de fumar).

Eu poderia usar um telefonema ))))
 
emotraid:


O que há de errado com Mabilic? Ele é um cara legal, ele até me convidou para visitar ))))))

Seu joelho já sarou, está doendo?

)))

 
artikul:
Lembro-me que essa foi uma das razões pelas quais Margaret veio ao fórum - para salvar os depósitos de outras pessoas ))))

Sim. De qualquer forma, obrigado!!! /Margaret/.
 
MobileMan:
Ver https://www.mydigitrade.ru/forex-strategy/1134. Além disso, eu gritei em janeiro sobre uma tendência de baixa e que este aumento para 1,33-34 era um truque - por isso eu fui com ele, apesar de todo o ridículo e do chamado do nome

Agora isso, Mobilich, é super, um bom divórcio de oito figuras.

Você percebe que seus gritos em janeiro não foram de utilidade prática?

 
Sta2066:
Mas, a baile de lançamento. Já se passou um mês .PAMM podemos assistir?
PAMM que coloquei no chão... Eu não o escondo. Houve um erro no código EA. E sobre o socorro - tenho muitos relatos com estratégias diferentes. Onde está o médio prazo, não houve um único resgate. O monitoramento, esse link acima, é o meu principal sistema a médio prazo. Já estou trabalhando nisto há algum tempo e já estou trabalhando nisto há algum tempo).