[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 236

 

Este é o candelabro mensal do índice do dólar:

Após um flat trimestral sem sombra através da linha Bollinger. Sugere que a próxima vela será a segunda parte da pinça.

 

Sim, "Guerra e Paz")))

Por que mastigar, há uma tendência descendente, então entre nos pullbacks nos sinais de seus sistemas, até que pelo menos o diário diga "ahtung", e então - onde, para onde....

 
Ishim:
mas este não é o mínimo abaixo
Muito mais baixo!
 
Scalpingcin:
Muito mais baixo!
em sua opinião, aproximadamente onde está ?
 
strangerr:

Sim, "Guerra e Paz")))

Por que mastigar, há uma tendência descendente, então suba nos pullbacks dos sinais de seus sistemas, até pelo menos o gráfico diurno dizer "ahtung", e então - onde, para onde....

Aqui está uma voz razoável! Estive brincando em um fórum e lá os caras têm procurado por fundos em toda.... para mijar nas calças! E então finalmente teve uma epifania e disse-lhes - "em vez de procurar um fundo, não seria melhor capitalizar sobre a tendência atual?
 
sever31:
em sua opinião, aproximadamente onde está ?

Ninguém pode lhe dizer que, com certeza, agora..... Nem Mario Draghi, nem eu... Há tantos fatores se acumulando. É impossível descrever todos eles aqui .... Você deve assistir TV com os canais que mencionei. Daqui a cerca de um mês, você vai pegar o jeito...

Mas até agora meu alvo é 1.21400 T/P é 161 pips maior...

 
sever31:
Onde você acha que ele está, aproximadamente?

Como você está indo? Aqueles que o conhecem estão muito preocupados se você está indo bem.

Não vender ou comprar na lavas - essa é a regra. Fumar e só fumar.

 
Scalpingcin:
Aqui está uma voz razoável! Eu estava em um fórum e lá os caras estavam procurando o fundo.... Eu vou fazer xixi! E então finalmente teve uma epifania e disse-lhes - "em vez de procurar um fundo, não seria melhor ganhar dinheiro com a tendência atual?


Por quê, você pode pegar saltos com paradas curtas durante o dia, e pode pegar peixes maiores para baixo. A propósito, no índice do dólar, em D os volumes já começaram a cair, mas as vendas ainda não são suportadas em absoluto:

Até agora, nas semanas tão boas, espero um aumento para pelo menos 84,70 e então veremos, uma correção é possível:

 
DmitriyN:

Como você está indo? Aqueles que o conhecem estão muito preocupados se você está indo bem.

Não vender ou comprar na lavas - essa é a regra. Fumar e só fumar.

Obrigado, estou em maus lençóis. Direi aos conhecedores mais tarde.
 
Ishim, BROTHER, 5 MINUTOS = ISTO É O MAL...O PREÇO NÃO TEM NÍVEL...