[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 115

 
lotos7:
...os gregos não serão deixados sair da zona euro.... o sistema financeiro da zona euro é uma pirâmide aberta...bem, eles vão imprimir mais euros e emprestá-los aos gregos...os europeus de classe média que são despossuídos...proletários do trabalho mental e físico...e os gregos precisam trabalhar...mas eles são quentes e não querem, e não são muito bons nisso...
Os grandes especuladores estão encurtando os calções - você pode vê-lo nos relatórios COT...
 
fqbj:

Ruble e dólares no clube
Eu simplesmente não entendi porque você sobre centiviks) Eu acho que eles também não querem perder muito)
 
marker:
Sim, eles têm siesta eterna, de qualquer forma eu não quero saber dos gregos, compre euro e pronto) Grandes especuladores estão cortando calções - você pode ver isso nos relatórios COT.

Heróis, ainda descendo até que você acredite o contrário.
 
fqbj:

Heróis, nós continuaremos a cair até que vocês acreditem o contrário.
Boa sorte) Pelo menos deixe-os colapsar mais 200 pips e loys, tchau e tudo mais.
 
Esta é apenas a minha opinião, nada mais)
 
marker:
Esta é apenas a minha opinião, nada mais)

Você poderia tê-lo colocado em um posto com "editar".
 

Chato sem Merkosi...(( Eu proponho um novo herói PutiMer :))) Mais um ano ...enquanto Merkel está no leme ....

 

Na minha opinião, o tempo está se esgotando para os touros do euro que pensam?

 
Quando as massas começam a acreditar que o euro acabou, é hora de comprá-lo, e quando os fóruns começam a gritar sobre as margens atingidas, é hora de comprá-lo))))
 

marcador:
Quando as massas começam a acreditar que como o euro acabou, todos se kaput, então é hora de comprar, bem quando os fóruns estão gritando sobre as margens que estão sendo apanhadas - é hora de comprar))))

Eu quis dizer que a situação atual durante o dia EURUSD estava aumentando