[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 237

 
Scalpingcin:

Ninguém pode lhe dizer que, com certeza, agora..... Nem Mario Draghi, nem eu... Há tantos fatores se acumulando. É impossível descrever todos eles aqui .... Você deve assistir TV com os canais que mencionei. Daqui a cerca de um mês, você vai pegar o jeito...

Mas por enquanto, meu alvo é 1.21400 T/P é 161 pips maior...

Obrigado, vou seguir seu conselho.

P.S. Eu tenho que ligar a TV?

 
sever31:
Obrigado, estou em maus lençóis. Contarei aos conhecedores mais tarde.
Eu lhes direi por telefone. Eles estão em uma viagem de negócios, como sempre.
 
shestakoff84:

Eu fechei essa ordem à tarde e a esqueci há muito tempo))))

Vim e fui direto para a venda - porra, a venda foi lenta

 
lotos7:
Ishim, 5 MINUTOS = ISTO É MAL...
Uma tela - mas TF todos os relógios e m5 apenas m5 (especialmente m1 valioso - caráter, atitude, força e eu não posso listar tudo)
 
Ishim:

Não consigo encontrar, o que aconteceu comigo (talvez o Stranger a tenha tirado da minha barba)

Euro m5 (aparafusei o zulu tc para não ter que colocar nenhuma parada). Muito pouco sabe comparar é o preço e a data - não quero inundar - e esquecerei depois de 3 páginas. Posso personalizar uma captura de tela uma semana antes do mínimo - se for interessante.

Explique ou nos dê o link em que página foi, o que é o "sistema zulu" e a segunda pergunta, o que devemos ver neste gráfico que você ganhou 100 pips? Ótimo, então a questão é como você sabe quando fechar...
 
emotraid:

Eu fechei essa ordem à tarde e a esqueci há muito tempo))))

Vim e fui direto para a venda - porra, a venda foi lenta

ela fechou com um menos ou o quê? eu fechei com um menos. eu pensei que ela iria cair em si, se virar e me perdoar)
 
Scalpingcin:

Você precisa assistir TV o tempo todo com os canais que mencionei.

Se eu assistisse TV, drenaria meus depósitos 10 vezes mais rápido))) imho
 
OLÁ SENHORES TRADERI, POR QUE VOCÊS ACHAM QUE PARAMOS?
 
shestakoff84:
eu fechei com um menos ou o quê? fechei com um menos. pensei que mudaria de idéia, me viraria e me perdoaria))


Eu sempre faço pedidos com uma rede de arrasto, se o pedido tem tendência de 100-150 pips, se for contra tendência, então 30-45 pips.

Mas eu sou um mau comerciante... Agora sou um mau comerciante. )))))))

 
MHER7777:
OLÁ, SENHORES COMERCIANTES. POR QUE VOCÊS ACHAM QUE PAROU?
Porqueo mercado tem um equilíbrio igual de compradores e vendedores :)