[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 15: maio de 2012) - página 234

 
Ishim:

A maioria é ficção de outra pessoa, ainda mais se for horizontal(o que não é)

Não conte a Streniger sobre isso ))))

Houve 4 níveis horizontais 1.2570, 1.2540, 1.2480, 1.2466 nos últimos dias, todos eles trabalhados, quase dentro de um ponto ;)
 
shestakoff84:
Ou seja, deixar em aberto as compras ainda negativas? e esperar uma queda para 1,23.(...)?
Desculpe-me! Você lê meus posts através de uma linha?! Eu disse ontem que para baixo e só para baixo! E antes de ir para a cama, eu lhe disse para fechar no vermelho? Ou pelo menos no lado positivo.... mas se estiver no plus! Bem, você!!!
Eu lhe disse que tinha um pedido pendente em sal....... E, como você pode ver, funcionou! E já fechou em 1.24261 - exatamente como eu escrevi!
O que você está ouvindo?
É uma vergonha para vocês! Bem, é um pouco fácil colocar tudo lá fora...... Talvez eu não saiba falar russo. ..... Eu não sei!
 
Scalpingcin:
Desculpe-me! Você está lendo meu post através de uma linha?! Eu lhe disse ontem que ia descer, e só descer! E antes de ir para a cama, eu lhe disse para fechar no vermelho? Ou, no mínimo, ........ mas se estiver no plus! Bem, você!!!
Eu lhe disse que tinha um pedido pendente em sal....... E, como você pode ver, funcionou! E já fechou em 1.24261 - exatamente como eu escrevi!
O que você está ouvindo?
É uma vergonha para vocês! Bem, é um pouco fácil colocar tudo lá fora...... Talvez eu não saiba falar russo. ..... Eu não sei!
Tenho uma gralha aqui, não comprando, mas vendendo. Só me pergunto, neste momento, até que ponto vai descer para cerca de 0.010
 
chepikds:
Não conte aos Strainers sobre isso ))))

Durante os últimos dias, houve 4 níveis horizontais, 1.2570, 1.2540, 1.2480, 1.2466, todos eles trabalhados, quase com precisão precisa ;)

você sempre pode encontrar algo no horizonte... quem precisa, na minha imagem de tela a resistência de 1.2350 coincidiu com o mínimo de 2008. - por isso escreverão que o mínimo foi retardado (não tenho níveis horizontais - salta fora das tendências (e em pequenos - canais)!

Pode parecer em breve - aproximando-se da resistência.

 

Trendostich para o dia (colher dentes com um palito):

Deixe o euro rachar como um cristal de rocha caído em um chão de ladrilhos!
E o dólar cresce como um grande baobá. Que os galhos e o tronco cresçam fortes!


Mas, com toda a seriedade, o mesmo chahord com queda durará até as eleições gregas de 17 de junho. Esta sexta-feira não é uma quebra de contrato! Importante. E a sexta-feira do dia 15 antes das eleições é um tabu total! Os depósitos não são revestidos a ferro!
Oto mas ei, pessoal!

 
shestakoff84:
Tenho uma gralha aqui, não comprando, mas vendendo. Só me pergunto, neste momento, até que ponto irá descer para cerca de 0
Ah! Você me deu um susto! Você vê que ela rompeu o 1.24185 - esse é um nível importante... Se não saltar, ele irá para 1.21400. Mas você deve sempre jogar pelo seguro, como eu faço. Veja, eu não defini meu T/P em 1,24185 (alvo), mas em 1,24261. Eu dei ao mundo 100 pips, mas com 100% de garantia

. Mas não importa onde estivéssemos nas eleições gregas, deveríamos fechar! Isso está fora de questão!
 
Scalpingcin:

Trendostich para o dia (colher dentes com um palito):

Deixe o euro rachar como um cristal de rocha caído em um chão de ladrilhos!
E o dólar cresce como um grande baobá. Que os galhos e o tronco cresçam fortes!


Mas, com toda a seriedade, o mesmo chahord com queda durará até as eleições gregas de 17 de junho. Esta sexta-feira não é uma quebra de contrato! Importante. E a sexta-feira do dia 15 antes das eleições é um tabu total! Os depósitos não são revestidos a ferro!
Oto mas ei, pessoal!

Sexta-feira é o dia de folga... Eu gostaria de ter algum lucro! Se eu não abrir negócios durante o dia, mas colocar +20 e -20 ordens de lucro do preço de compra e venda atual e +30 e -30 ordens de lucro, como você acha que funciona?
 
A cabeça do Bagheera do desenho animado Mowgli: A lei do mercado diz - Não jogue nas notícias se você não estiver 100% seguro do resultado! E especialmente na sexta-feira!


E leia meu post na página anterior, eu também respondi lá....
 
Não tenho certeza de como o mercado será afetado pelos números do desemprego, estimulado pela Grécia e Espanha, por exemplo! Pode não ter qualquer efeito.....
 
Ishim:
você sempre pode encontrar algo no horizonte... quem precisa, na minha imagem de tela a resistência de 1.2350 coincidiu com o mínimo de 2008. - aqui eles escreverão que a baixa foi atrasada (eu não tenho níveis horizontais - ela salta fora das tendências (e em pequenos - canais)!
Eu tenho, abaixo, o nível de realização - 1.2266, mas o nível de reversão - 1.1975, os níveis são de longo prazo, então eu corrijo +/-30pp, eu estabeleço o lucro em 1.2300. Os níveis são estritamente horizontais. Além disso, vou agir de acordo com a situação. Aproximadamente a mesma situação em outras moedas principais, estou vendendo GBPUSD e comprando USDCHF e USDCAD.