[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 32

 
MobileMan:

Bem, minha venda está agora em alta... Pelo menos 1.3065 deve estar lá - há volume, mas não sei para onde ele irá. A propósito, ainda estou um pouco no meio da queda em 1,3116

E isto é para aqueles que pedem screenshots

1.30582 Eu tenho o último TP
 
Por que é tão tranqüilo?! Não podemos falar sobre algo?! Eu também gostaria de ouvir os pensamentos de outra pessoa, não apenas os meus
 
MobileMan:
Por que é tão tranqüilo?! Por que não falamos sobre algo?! Eu também gostaria de ouvir os pensamentos de outra pessoa, não apenas os meus.
Eu estou sentado na cerca. Eu tenho o meu, isso é suficiente).
 
MobileMan:
Por que é tão tranqüilo?! Por que não falamos sobre algo?! Eu também gostaria de ouvir os pensamentos de outra pessoa, não apenas os meus.
eur 1.3130 venda..., ftn 1.5925.... Eu vendo, eu compartilho.
 
sergey620x:
Eu estou sentado na cerca. Eu tenho o meu, já é suficiente)
similarmente))))
 
rigc:
similarmente))))
ainda é cedo... Ainda há trabalho a ser feito).
 
MobileMan:
ainda é cedo... ainda há trabalho a ser feito).

companheiro, outro trabalho para ter, nervoso, distraído))))

Por que você faria isso quando você tem MM))))?

 
MobileMan:
Por que é tão tranqüilo?! Não podemos falar sobre algo?! Eu também gostaria de ouvir os pensamentos de outra pessoa, não apenas os meus.
Sente-se confortavelmente, de costas retas, respirando firme e calmo. Acalme sua mente... e começar a ouvir nossos pensamentos...
 
nikat97:
Sente-se confortavelmente, de costas retas, respirando suavemente e com calma. Acalme sua mente... e começar a ouvir nossos pensamentos...
 
nikat97:
Sente-se confortavelmente, de costas retas, respirando suavemente e com calma. Acalme sua mente... e começar a ouvir nossos pensamentos...
Obrigado pela dica ))) bem, de alguma forma eu não tenho nenhum problema com isso )