[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 25

 
emotraid:

O teixo não está dançando porque
precisa de um pouco de animação.
 
durante todo o dia.
 
emotraid:
Eu tenho me divertido o dia todo.
p.14, estou em vendas.
 
Ishim:
p.14, estou em vendas.
por nada, começou a caminhada à 1,33
 
Vlad72:
por nada, começou a caminhada à 1,33
foi uma caminhada para parar.
 
e quem colocou as paradas aí? )
 
sanyooooook:
e quem colocou as paradas aí? )
Os fóruns do mt5 dizem que as paradas saíram e quem as colocou lá, saiu.
 

Alguém aqui ouviu alguma coisa sobre o pivô diário? É também uma febe e um arremesso interessante.

graças a estranhos.... sua escola....... e alguém discutiu com ele sobre este tópico..... Não me lembro... )))

 
Ishim:
A parada caiu, mesmo que você siga as recomendações dos comerciantes iniciantes, você tem que colocar o máximo anterior. Embora, sim, tudo depende do que você considera como o máximo anterior. leia os fóruns do mt5 e você terá uma boa visão geral.

Eu verifiquei, mas não está na cerca, eu verifiquei.

Mesmo se você seguir as recomendações dos guias para iniciantes, a parada na tendência de queda é colocada atrás do máximo anterior.

Embora sim, tudo depende do que é considerado o máximo anterior.

 

05.04.12. No mundo dos feriados - nos mercados, um jogo de adivinhação. Negociando sexta-feira em moeda estrangeira para o euro.
05.04.2012 18:34 | autor: consórcio | | | | e
Amanhã é um fim de semana na maioria das bolsas de valores, portanto os bancos e todos os tipos de fundos de hedge funds também não funcionarão nos países que celebram a Sexta-feira Santa. Vamos estar em um mercado fino, o que é pior do que qualquer fim de semana, na minha opinião, alguns asiáticos corajosos do vizinho Japão podem mover moedas com seus petrodólares sem razão aparente. E não há como dizer para que lado eles irão. À noite, os estados vão querer jogar a roleta russa sozinhos.

Nada de novo nas notícias. Quase nada. Para começar, a Moody's emitiu um veredicto: os riscos para a economia dos EUA permanecem. É apenas para a garantia do FOMC de que não haverá QE enquanto houver um impulso positivo na economia. Também a Moody's disse aos especuladores que o mercado imobiliário está no fundo e eles estão esperando por uma recuperação. Em resumo, investir em títulos garantidos por hipotecas e comprar imóveis estatais, se algo der errado, levá-los para a Moody's.

Também falava Mariano Rajoy, o primeiro-ministro espanhol. "A Espanha está enfrentando uma situação econômica extremamente difícil, repito, extremamente difícil, e aqueles que não entendem isso estão apenas se enganando". Ele está certo. E ele entende que o país pode se tornar uma segunda Grécia.

Meu interesse puramente teórico e filisteu é como os mercados reagirão ao relatório do desemprego americano de amanhã. Supondo que os dados saiam ruins, como presumo (embora os números atuais de reivindicações de desemprego sugiram o contrário), então, em teoria, o dólar desce - o euro sobe. Uma opção se os mercados amarrarem uma cadeia lógica: mau desemprego - agravamento da situação econômica - aumento da probabilidade de lançamento do QE - aumento dos fundos, seguido do euro. A segunda opção é se os especuladores associarem uma queda no mercado de trabalho a um agravamento da situação macroeconômica em geral, então o fundo vai para baixo e o euro também vai para lá. Nesses momentos, os mercados começam a vacilar com a inconsistência, um aumento, depois uma queda, depois nada.

Bonito, não é? A análise com a abordagem da questão específica do comportamento do mercado na situação crítica não é boa em nada. Parte do pessoal dos comerciantes em tais casos informa as pessoas ao seu redor sobre a verdade geralmente aceita e óbvia: trata-se de um esquema novamente. Sem batota, cavalheiros, com isso vocês devem simplesmente aprender outra verdade: não devem negociar em eventos, é mais fácil ficar de lado, assistir à luta por opiniões e depois agarrar a bandeira e ir com os vencedores.

Acontece que é melhor não negociar intraday amanhã, porque é um verdadeiro jogo de adivinhação. Hoje houve um acréscimo nas vendas do euro em 1,3138. Fechei meus negócios a 1.3045, que é um bar e deixei 20% do volume padrão. O motivo do fechamento foi a proximidade de 1,3, que é um nível psicológico, um nível de opção e até mesmo uma beleza. Agora estou aqui sentado coçando minha cabeça. Posso decidir "onde termina a venda, começa a compra", mas algo me impede de fazer isso. O mais provável é que eu compre quando o preço subir acima de 1,3075 e feche todas as vendas lá. Como escrevi no outro dia, eu também não tenho preferências a médio prazo. Novamente, o comércio de posições, do qual eu não gosto, volta a sair. Tirado do mercado nada mal, no último outono eu consegui 10%D de 250 pips.

http://mafn.ru/analitic/2012/2012-april/454-050412.html site analítico de um negociante. (mesmas linhas, o que quer que ele veja ali)