[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 30

 
Na Europa, o EUR/USD se manteve em uma faixa de negociação muito estreita, uma vez que as bolsas de valores estão fechadas hoje devido às férias. A dupla recuperou as perdas da sessão asiática e voltou ao preço de abertura de 1,3085, mas a resistência que passou por aqui manteve o preço na zona vermelha.

O EUR/USD esteve sob pressão na abertura americana e agora está negociando por volta de 1.3050, ameaçando um retorno ao mínimo diário de 1.3032.

De acordo com Slobodan Drvenica, Analista Técnico da Windsor Brokers Ltd, "Os gráficos horários parecem positivos/neutros, visando uma quebra da barreira mais próxima para 1.3110. Mas os gráficos diários estão se tornando negativos após uma quebra da linha de tendência de alta que liga os mínimos de 1,2625 e 1,3000. Uma forte zona de apoio de 1.3000/1.2973 entra no centro do pullout".
 
luz do relatório de emprego abaixo da previsão, o mercado estará agora atento ao que o chefe do Fed Ben Bernanke tem a dizer em antecipação a uma dica de confirmação do QE3. Na segunda-feira, ele fala em uma conferência em Atlanta (sobre estabilidade financeira) e realizará uma sessão de perguntas e respostas após o discurso. Também na sexta-feira, ele falará novamente em Nova York sobre o setor financeiro ("Reflexões sobre a crise e a política de lidar com ela"). À primeira vista, nenhum desses eventos é uma boa oportunidade para falar sobre o futuro da política monetária.
 

O "KUKL" © - Eu posso ver tudo de cima, você sabe que ))))

 
bem, a compra é feita e podemos descansar até amanhã))))
 
rigc:
para que seja o fim da compra, podemos descansar até amanhã))))

não é bonito... o banquete acabou de começar... se levantou... esquerda... não foi legal.
 
solar:

não é bonito assim... Assim que o banquete começou... se levantou... esquerda... não foi legal.
Não sou ganancioso.)))) Peguei a ração e fui embora. Por que esperar até o último minuto para ficar nervoso))))
 
Sim... invejosos.
 
...e mobilich, tem seqüestrado ou está apenas negociando em compra... ok, esperando pelo nível confiável 3150.....
 
lotos7:
...e mobilich, tem seqüestrado ou está apenas negociando em compra... ok, esperando pelo nível confiável 3150.....
para os interessados - tenho uma venda a 1.3102 (agora no sorteio) e um pedido pendente a 1.3165
 
MobileMan:
Para os interessados, tenho uma venda a 1.3102 (agora em sorteio) e uma posição pendente a 1.3165

Fico surpreso com sua confiança e persistência quando a EA está lutando para encontrar a solução certa.