[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 27

 
v-i-r-t-u-o-s-o:
Sempre me surpreendeu como você pode usar um instantâneo do "copo" de um dos milhares de corretores para decidir para onde o mercado irá! Ou mesmo levá-lo em conta. Talvez eu não esteja maduro o suficiente para usá-lo... Há várias maneiras de obter volumes. Há indicadores gratuitos que extraem volumes verticais e horizontais da CME, em tempo real (vou deixar coordenadas do desenvolvedor, os índices são gratuitos, mas durante vários meses eles ameaçam fazê-los pagar). Há também métodos matemáticos para calcular "volumes" (mas os dados resultantes não são um volume no sentido direto, mas apenas um certo delta entre o poder de compradores e vendedores, o quadro é muito interessante). Resumidamente, obtém-se uma imagem que ajuda a prever um passo à frente com um alto grau de probabilidade. É claro que é preciso levar em conta as tendências/correções e outros fatores que todos os comerciantes regulares levam em conta. Eu não finjo ser sincero. Vou postar meus pensamentos/previsões. Embora, os volumes mudam, assim como o preço. Portanto, estou escrevendo com correção: "Se a situação do volume não mudar" ...

Deixe suas coordenadas, você pode fazer isso pessoalmente. O tema dos volumes sempre foi interessante para mim, mas eu não vi nenhum objetivo.

 
v-i-r-t-u-o-s-o:
Sempre me surpreendeu como você pode usar um instantâneo de um dos milhares de corretores para decidir para onde o mercado vai! Ou mesmo levá-lo em conta. Talvez eu não esteja no seu nível para usá-lo... Há várias maneiras de obter volumes. Há indicadores gratuitos que extraem volumes verticais e horizontais da CME, em tempo real (vou deixar coordenadas do desenvolvedor, os índices são gratuitos, mas durante vários meses eles ameaçam fazê-los pagar). Há também métodos matemáticos para calcular "volumes" (mas os dados resultantes não são um volume no sentido direto, mas apenas um certo delta entre o poder de compradores e vendedores, o quadro é muito interessante). Resumidamente, obtém-se uma imagem que ajuda a prever um passo à frente com um alto grau de probabilidade. É claro que é preciso levar em conta as tendências/correções e outros fatores que todos os comerciantes regulares levam em conta. Eu não finjo ser sincero. Vou postar meus pensamentos/previsões. Embora, os volumes mudam, assim como o preço. Portanto, estou escrevendo com correção: "Se a situação do volume não mudar" ...
Olá, por favor, envie-me as coordenadas dos desenvolvedores destes indicadores em minha mensagem pessoal. Provavelmente vou aprender algo novo ... muito obrigado.
 

Eurodoll Forecast 08.04.12.

 
Ishim:

Eurodoll Forecast 08.04.12.


Qual é o prazo previsto?
 
21april:

Qual é o período de previsão?
Uma semana.
 

Talvez eu não entenda, mas onde está a linha "mágica" quebrada?


 
Notei que as paradas asiáticas estavam sendo derrubadas na sessão dos EUA na sexta-feira. O dinheiro foi finalmente transferido, vamos começar a derrubar a massa de novo))
 
Existe alguma estatística sobre posições em aberto para asiáticos, de preferência japoneses, além da Insta? Insta pode ser da Ásia, mas não é um indicador ...
 
Comprar de 1.3115 tp 1.3900
 
Ishim:

Eurodoll Forecast 08.04.12.


tantrik parece uma marcação...