[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 31

 

imho caindo em breve...

desviar a 30 e 60 minutos, vendido...

 
rigc:

imho caindo em breve...

desviar a 30 e 60 minutos, vendido...


A UE, provavelmente só depois de testar 3153 às 4 horas, descerá... mas o nível de Fibo 78,6 está acima de 3165... talvez a partir daí, como sugeriu a Mobilich, começamos...
 
Eles se dispersarão até 1.3180 e quando as pessoas acreditarem no crescimento, desceremos...
 
Eu gostaria de ter descido logo desde a abertura da Europa )
 
yosuf:

Eu me admiro com sua confiança em sua persistência quando o conselheiro está lutando para encontrar a solução certa.

Isso é engraçado! E você me surpreende com esta frase ) Então você escreve que quando até mesmo um conselheiro tem dificuldade em encontrar a solução certa, então deve ser difícil para um ser humano. Um homem é sempre uma cabeça acima de qualquer máquina. Sem argumentos - a situação é muito controversa e complicada neste momento, mas não é como se eu tivesse salgado em 3 depósitos. O lote padrão é 10% do depoimento, portanto posso suportar mais de 500pp de perda se for preciso.
 
Indaxis:
Eu gostaria de ter descido logo desde a abertura da Europa )

Tudo é possível, o nível 3131 está desligado...
 
lotos7:

A UE, provavelmente depois de testar 3153 às 4 horas, descerá ... mas o nível de fibo é 78,6 acima de 3165 ... talvez a partir daí, como sugeriu a Mobilich - começamos...

o mínimo de mergulho sobre o desvio foi trabalhado, mais adiante na situação

especialmente agora está revertida

 
lotos7:

A UE, provavelmente depois de testar 3153 às 4 horas, descerá...mas o nível de fibra 78,6 está acima de 3165... Talvez a partir daí, como sugeriu a Mobilich, vamos começar...
Eu movi o put para 1.3172
 

Bem, minha venda está agora em alta... Pelo menos 1.3065 deve estar lá - há volume, mas não sei para onde ele irá. A propósito, ainda estou um pouco no meio da queda em 1,3116

E isto é para aqueles que pedem screenshots

 
De onde vêm os dados de volume? se você não se importa que eu diga isso. obrigado! tudo que eu já vi na minha vida em termos de volumes é uma semana de teste em volfix .