[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 13

 
MobileMan:
Bem, agora Margaret confirmou 1.2... E tenho gritado sobre isso todo janeiro... E todos riram, especialmente o Stranger.
Eles riram porque não havia sinais para baixo, Stranger foi ao canteiro de obras, Margaret está em casa tricotando, Mobile está no telefone.
 
BeerGod:
O que o leva a pensar que em 1,2 a médio prazo, talvez 200p era suficiente para esses fundos, com seu capital?

Se eles tivessem saído do mercado, teria havido uma forte recuperação....

 
Ishim:
Rindo porque não havia sinais para baixo, e Stranger foi para o canteiro de obras, Margaret está em casa tricotando, Mobile está no telefone.
Eu estava na varanda e uma bela borboleta voou, parece uma borboleta Monarch, o que a natureza cria uma beleza...
 
MobileMan:
Bem, agora Margaret confirmou 1.2... E tenho gritado sobre isso todo janeiro... E todos riram, especialmente Strange.
Oi, eu nunca disse não, só não sabia de que nível iria descer... Ainda estava discutindo com Strange...
 
margaret:
Eu estava na varanda e uma bela borboleta voou, parece uma borboleta Monarch, o que a natureza cria uma beleza...
 
MobileMan:
Bem, agora Margaret confirmou 1.2... E tenho gritado sobre isso todo janeiro... E todos riram, especialmente Strange.

Se você tivesse especificado qual número.... teria sido interessante ...mas eu também posso gritar para cima e para baixo..... o preço é tudo besteira ...o principal é o tempo e os níveis enegéticos ... :) Por alguma razão Artikul desapareceu...... desculpe...
 
Ishim:


Sim, é assim, e o outro lado tem asas marrons
 
margaret:
Sim, é assim, e o outro lado tem asas marrons
Ainda não tivemos nenhuma neve na região do Volga. Ontem no MT5 alguém escreveu sobre nosso cientista que não era permitido na TV, mas foi transmitido na rádio. Ele previu um período de frio no ano passado por causa do acidente no Golfo do México e da mudança na Corrente do Golfo. No próximo ano nevará em maio!
 
Ishim:
ainda temos neve na região do Volga para derreter. Ontem alguém escreveu no MT5 sobre um cientista que não era permitido na TV, mas transmitia no rádio. Ele previu um período de frio no ano passado por causa do acidente no Golfo do México e da mudança na Corrente do Golfo. No próximo ano nevará em maio!

Uma médium russa disse que tinha uma visão: em janeiro de 2013 um planeta chamado X (Nubira) cairá no Oceano Pacífico, os continentes mudarão e metade da Europa será varrida...

Demura, o analista, aconselha a vender tudo e andar em TUDO antes de morrer, não muito tempo para ir...

 
margaret:
Uma vidente russa disse que tinha uma visão: em janeiro de 2013, o planeta X (Nubira) cairá no Oceano Pacífico, os continentes mudarão e metade da Europa será varrida...
Os golpistas já estão nos fóruns com previsões e programas. (Que oceano é esse - o planeta é maior do que a Terra, mas isso é um mito).