[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 102

 
Bem, agora os ursos irão para a cama e o alce terá seus pés
 
BeerGod:
Bem, agora os ursos irão para a cama e o alce terá seus pés

os ursos acabam de acordar... é primavera))))
 
Acabaram-se os ursos! Vamos vibrar por um tempo e depois voltaremos a subir
 
Vlad72:
Nada de ursinhos de pelúcia! Vamos voltar para cima novamente.
Em que você se baseia para isso?
 

Isso é uma droga. Olha, esta não é uma história suíça, simplesmente não anunciada?

 
Vizard:


Sim... Estou vendo também ganchos de urso )))

uma história para dormir...)))

Não em baixa, mas em alta... Quebra da cunha descendente na n4 - o início da subida...

 
BeerGod:


Obrigado!!! Oh, estou rindo!
 
Vizard:

os ursos acabam de acordar... é primavera))))
Eles têm a mudança de estações misturadas... 1.3800 e nenhuma outra forma... O início do crescimento já está passando mas ninguém o observa...
 
MobileMan:
em que você está se baseando?

Nesta, além disso, a compra, que foi a segunda do topo, na semana passada foi severamente cortada, eles subiram muito bem na época e você vê como as paradas desceram, além disso, eles também atraíram um mergulhador para cima, mas eu fiquei desapontado com eles.


Também notei que, com base no fuso horário que poderemos subir no dia 25 de abril, vamos ver .

 
forte928:

Não em baixa, mas em alta. Desdobramento da cunha para baixo na n4 - o início da subida.


sim os touros estão apertados...fechados acima do plano...a saída fácil pode ser para cima...skegs para cima...aberto longo caminho para 32...foi para a arma de alce...)))