[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 38

 
Sdimm:

Você pode ter escutado os hooligans, não importa, seus hormônios não exageraram. não foi inventado em vão porque está associado a matéria superior e tem uma força e direção definidas, não seja confundido com sexo)))))

Eu escrevi sobre diferentes professores falsos, não escuto ninguém (não há necessidade).

Fique com este apelido (os leigos podem pensar o inferno )

 
emotraid:


Sim... mas não é ciência, é arte, você recebe uma massagem de corpo inteiro, é tão legal, que eu recomendaria a qualquer um que ainda não tenha experimentado ))))))))))

Tenho um adeus e vou para a cama, adeus ... Está ficando muito deprimente por aqui ((!)

ciência e arte é a aplicação da ciência.
 
Vocês batizam crianças com leigos? Von mobilich escolheu um apelido para si mesmo, ele agora vende Vertu ou eu me nomeei com o nome de um chip ))))))))) e costumava ser - copo tântrico - soa!!! A propósito, ele ainda está aparecendo agora)))))
 
Sdimm:
Vocês batizam crianças com leigos ? Von mobile escolheu seu apelido, ele está vendendo Vertu ou eu me dei o nome de um chip )))))))))
Pior, eu tenho um PAM!
 
Ishim:
Eu tenho um pamm!

você é responsável, é como com as crianças ))))
 
Sdimm:

você é uma pessoa responsável, é como com as crianças ))))
bem, sim ))
 

Ishim, aonde vamos para comprar a eu...????

...ou ficaremos por aqui até quinta-feira em posição lateral...

 
lotos7:
Ishim, onde vamos para comprar no iene...????
Tchau, tchau a todos!
 
Ishim:
Bye-bye time - adeus a todos!

O milho se mantém perto das alturas atuais, o trigo ligeiramente para baixo


O aumento das cotações de grãos na semana anterior, que ocorreu devido às preocupações dos investidores com os baixos estoques de milho, bem como a possível redução das safras de soja, não se desenvolveu - o trigo e o milho, tendo recuado dos atuais máximos, continuaram a ser comercializados próximos a eles.

Assim, depois de atingir $668,20 por 100 alqueires, o trigo voltou para $636, e o milho caiu para $651 após os máximos perto de $666 por 100 alqueires, mas continua a testar os máximos, embora não tão ativamente como antes. Esta fraca atividade se deve, naturalmente, às férias da Páscoa, quando muitos intercâmbios não estavam funcionando.

O clima favorável para os grãos na área das Grandes Planícies nos EUA pode levar a boas colheitas, o que, por sua vez, aumentará a oferta de exportação de trigo americano no mercado, portanto, ao contrário do milho, seu valor conseguiu diminuir e continua sob pressão. Por enquanto, a demanda por grãos permanece, mas outro relatório do USDA poderia fazer uma diferença na dinâmica do mercado.


 
Ishim:
Bye-bye time - adeus a todos!
é esta sua previsão de despedida? ))))