[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 12

 
M_Dimens:


Embora seja uma previsão bastante ousada, (puramente tecnicamente possível, é claro), mas provavelmente levaria muito tempo.

quanto mais o tempo passar, mais provável que a situação mude

e o dinheiro pode ser rapidamente transferido para outro "lugar lucrativo".

é claro que não vai cair em um dia... haverá correções, aumento da volatilidade e um flat
 
margaret:
é claro que não descerá em um dia... haverá correções, aumento da volatilidade e um flat

Boa sorte, obrigado pela opinião.
 
e estou esperando 1.3550 ou mais, não acredite em descer ainda.
 
Vlad72:
e estou esperando 1.3550 ou mais, ainda não acredito em descer.

E que razão você tem para acreditar nisso?
 
margaret:
por quê? Eu estava mostrando dados de que as posições curtas aumentaram muito + macro fundos entraram (e eles só entram em reversões), então eu acho que em 1,2
O que o faz pensar que em 1,2, a médio prazo, talvez 200p era suficiente para esses fundos, com seu capital?
 
Esperar um salto de 3120 a 3180 no mínimo
 
Kondratiev_A_A:

E que razão você tem para acreditar nisso?
até que o mergulhador nos mergulhos funcione
 

Eu também penso assim

 
margaret:
por quê? Eu estava mostrando dados de que as posições curtas aumentaram muito + macro fundos entraram (e eles só entram em reversões), então eu acho que em 1,2
Bem, Margaret já confirmou 1.2... E tenho gritado sobre isso todo janeiro... E todos apenas riram, especialmente Strange
 
margaret:
por quê? Eu estava mostrando dados de que as posições curtas aumentaram muito + macro fundos entraram (e eles só entram em reversões), então eu acho que em 1,2
começou (claro que depende do que escrever depois de 2)