[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 22

 

Eventos de hoje:

....

*08.01 Fuso horário de Moscou. - US: Fevereiro, Monster Employment Index (período anterior: 143)
*09.00 MSK - Japão: Fevereiro, Índice Preliminar de Coincidente/Eversight (Previsão: 93.6/95.8; Preliminar: 92.7/94.4)
10.45 MSK - França: Fevereiro, comércio exterior (período anterior: -5,3bn EUR)
16,30 hora de Moscou. - US: Emprego na folha de pagamento de março excluindo agricultura (previsão: +205K; período anterior: +227K)
16.30 MSK - US: Emprego no setor privado em março (Previsão: +221K; Período anterior: +233K)
16.30 MSc - EUA: Março, Emprego na manufatura (Previsão: +21K; Período anterior: +31K)
16.30 MSK - EUA: Março, taxa B/P (Previsão: 8,3%; Período anterior: 8,3%)
16,30 hora de Moscou - US: Março, Semana Média de Trabalho (Previsão: 34,5; Período Anterior: 34,5)
16,30 MSc - US: Março, média de ganhos horários (previsão: +0,2% m/m, +1,9% y/y; período anterior: +0,1% m/m, +1,9% y/y)

Palavra-chave: ECONOMY
05 Abr-2012 22:00:31 (UTC+2)

 
jonni:
Tenho uma pergunta: quem trabalhou com a ClasterDelta? As citações são realmente com um atraso mínimo? E para onde foi a Tantrika?
Eu vejo, eu olho para os volumes de futuros da eurobuck, mas apenas para informação.
 
jonni:
Tenho uma pergunta: quem trabalhou com a ClasterDelta? As citações são realmente com um atraso mínimo? E para onde foi a Tantrika?

Tantrik< >Ishim
 
21april:

Tantrik< >Ishim

Tantrik = > Ishim

 
OlegTs:

Tantrik = > Ishim


Ele se transformou? ))))
 
jonni:

Ele está, tipo, transformado? ))))
Sim, e ele próprio o nega.
 
Então, senhores especuladores, quais são seus planos para hoje? ))))
 
Vender após o fim da correção...
 
v-i-r-t-u-o-s-o:
Vender após o fim da correção...
aha .... fumo bambu .... é o fim de semana em todos os lugares .... portanto .... molhe a carne e saia ao ar livre (quem tem tempo quente) ....
 
As férias não impedem a movimentação. Embora muito pouco esteja acontecendo...