[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 99

 
Skyriver:
Estou muito contente. Você deve ter feito isso pressionando F9? ou do menu? Só não diga que você conhece o "PROGU à perfeição", o PROGU não é apenas uma venda ou compra. Tenha uma boa entrada e saída.
)))) no gráfico - clique no botão direito - lista de objetos - é assim que eu faço. Diz CTRL+B. E sobre a perfeição - são as corujas (mexendo em seu código), otimização, etc. (bem que é além de compra/venda e TA e SL)
 
A Espanha aparentemente perdeu seus laços. Quem acompanha as notícias, o que está acontecendo? Meu terminal está congelado.
 
Vlad72:
A Espanha aparentemente perdeu seus laços. Quem acompanha as notícias, o que está acontecendo? Meu terminal está congelado.
Acho que ainda vamos subir... e depois precisamos pegar o pico e salgar o longo prazo.
 
Títulos emitidos para um montante total de E2.541bn versus o previsto E1.5bn-E2.5bn.

- A empresa emitiu bônus E1.12bn com vencimento em outubro de 2014, com uma cobertura de 3,29% e um rendimento de 3,463%.

- Uma emissão obrigacionista para janeiro de 2022 no valor de E1,425 bilhões, com uma cobertura de 2,42 e um rendimento de 5,743%, em comparação com 5,403% anteriormente.

 

A UE deve descer, o pico de uma hora para cima é muito bom para os volumes, mas não muito, não muito alto, como se a UE não tivesse subido ainda mais e o petróleo não funcionasse totalmente fora da UE.

Eu não fechei a compra, vou esperar por ela.

Veja o que eles fazem com o suporte 3124.

 
OlegTs:

A UE deve descer, o pico de uma hora para cima é muito bom para os volumes, mas não muito, não muito alto, como se a UE não tivesse subido ainda mais e o petróleo não funcionasse totalmente fora da UE.

Eu não fechei a compra, vou esperar por ela.

Veja o que eles fazem com o suporte 3124.


Os "pipers chineses" estão rolando o euro para cima e para baixo!
 
21april:

"Pipers chineses" rolando o euro para cima e para baixo!


Você tem lido porcarias analíticas novamente ))))...

 
Vizard:


Você tem lido porcarias analíticas novamente ))))...

http://my-hit.ru/film/18401/online

))

 


este desenho animado deve ser mostrado na entrada dos departamentos de crédito )))) e a nossos babacas que levaram criminosos (empresas) na crise...

... embora os corcundas só possam ser reformados ... )))

merda longa...nos anos do pós-guerra...os pingos são cérebros...não dá para dizer...

mas um dia eles chegarão ao fim... por enquanto a libra quer subir... e longe disso... mas não há alternativa...

 
Quem tem metas para a UE e para a libra?