[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 14: abril de 2012) - página 21

 
Já vimos e isso é o suficiente!
 
Tenho uma pergunta: quem trabalhou com a ClasterDelta? As citações são realmente com um atraso mínimo? E para onde foi a Tantrika?
 
jonni:

Não me lembro, não me lembro. Como está seu sistema de Ação de Preços? Está funcionando?
Hoje era o meu dia. Cerca de 15 pedidos e nem uma única perda). Eu estou me gabando novamente). Todas as previsões se realizaram e há apenas uma baía para fechar, que está no preto, mas acho que iremos mais alto.
 
MobileMan:
Hoje é o meu dia em geral. Cerca de 15 pedidos e nem uma única perda ) Eu estou me gabando novamente) Todas as minhas previsões se tornaram realidade e a única coisa que resta é fechar uma baía que está no escuro, mas acho que podemos ir mais alto.

Eu tenho uma divergência sobre o EUR no H1, mas vendi o CHF, ele também tem uma divergência, e estou aguardando o recuo.
 
oleniknik:
procurar grobovik (grebovic) (ou algo parecido) .... ela está pendurada nesta besta .... eu não entendo como pode ser usado .... deve ser idiota ...

Não consigo encontrá-lo, deve estar ocupado.
 
jonni:

Não está surgindo - deve estar ocupado.

lembrado .... Torgus e ele estavam discutindo esta besta e pelando-a com desenhos ... veja se você pode encontrá-lo ... embora para mim isso apenas acrescente mais lixo à cabeça ....

 
jonni:

Mas eu vendi o franco, há também uma divergência, e estou esperando o recuo. Mudei para H4 e os cabelos brancos desapareceram).


Para EUR, o MACD com configurações padrão mostra uma divergência em H1, M30 (há muito tempo, mas o EUR estava caindo de qualquer forma), M15 e em M5. RSI com configurações padrão em H1, M30 e em M15 também desenha uma divergência na Eura.

Mas tenho sido convencido muitas vezes de que a divergência não é uma cura - a regra da divergência funciona apenas uma vez.

 

EVA sob pressão...


 
em resumo....colocar... 3017 e descanso... ela não vai a lugar algum...
 
zxc:


Para EUR o MACD com configurações padrão mostra uma divergência em H1, M30 (tem sido um longo tempo, mas de qualquer forma o EUR caiu), M15 e em M5. RSI com configurações padrão em H1, M30 e M15 também desenha uma divergência na Eura.

Mas tenho sido convencido muitas vezes de que o desviador não é uma panacéia - a regra do desviador funciona de vez em quando.

basta olhar para os prazos mais antigos, eles são uma prioridade maior.... é uma queda clara na semana....

os índices estão redesenhando - todos sabem que.... você só precisa procurar uma combinação sensata de TP e SL e você ficará feliz....

Geralmente os uso em meu próprio TS, quando vejo uma divergência sendo desenhada e há um risco de não chegar ao TP