[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 392

 
markich:
Ontem eu me distraí com os negócios de outras pessoas e hoje vejo que todos desceram sem mim, pessoal, onde está a última estação, ainda posso pegar seu trem, ou não vale a pena? Estou pedindo um bom conselho, não um f...ck, por favor!
Não sei, é uma sessão asiática, é difícil dizer.
 

as questões fundamentais dos próximos 10-20 anos são água doce (comece a mexer os polegares), alimentos, urânio e pronto. )))) todos esses sipi, eleição dos presidentes para nada.
 

vermelho...

 
markich:
Bem, ontem eu estava distraído com os negócios de outras pessoas, e hoje vejo que todos desceram sem mim, pessoal, onde é a última estação, ainda posso chegar ao seu trem, ou não vale a pena? eu peço conselhos práticos, não pod ... k, plz!

A estação está descrita neste artigo: https://www.mql5.com/ru/articles/366

E tenho um Expert Advisor com as configurações dele sendo testadas. Ainda não há muitos ofícios, mas funciona bem.


Servidor: demo.metatrader5.com

Login : 989948

Investidor : dbilq6v (a senha é apenas para revisão da conta, sem direitos de negociação)


Lucro líquido: 2 138.60 Retorno total: 3 664.60 Perda total: -1 526.00
Rentabilidade: 2.40 Expectativa de vencer: 305.51
Fator de recuperação: 2.80 Razão Sharpe: 0.50

Levantamento de saldo:
Levantamento absoluto do balanço: 0.00 Máximo levantamento no balanço patrimonial: 765.00 (6.28%) Levantamento relativo por balanço 6.64% (761.00)

Total de negócios: 7 Ofícios curtos (% ganha): 3 (100.00%) Comércios longos (% ganha): 4 (50.00%)

Comércio rentável (% do total): 5 (71.43%) Perda de negócios (% do total): 2 (28.57%)

O maior comércio lucrativo 740.00 A maior perda comercial: -765.00

Comércio lucrativo médio: 732.92 Média das perdas comerciais: -763.00

Número máximo de ganhos contínuos (lucro): 2 (1 469.30) Número máximo de perdas contínuas (perda): 1 (-765.00)

Número máximo de lucros contínuos (número de vitórias): 1 469.30 (2) Perda máxima contínua (número de perdas): -765.00 (1)

Ganhos médios contínuos: 2 Média de Perdas Contínuas: 1


 
Reshetov:

E tenho um consultor especializado com configurações a partir daí. Ainda não há muitos negócios, mas está indo bem.

+1
 
Tantrik:
Estarei em órbita baixa pela manhã.

 
strangerr:


A porra do astronauta... entrou em órbita
 
Vizard:

vermelho...


Rollback para cima e para 1,29, talvez um pouco mais baixo, e dali, Tantrik, estou escrevendo especialmente para você, compre. Rollback 3130-65.
 
solar:

o maldito astronauta entrou em órbita...

disfarçando-se... para não ser espancado por ser um infiltrado )) ....))