[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 388

 
Tantrik:
Então eu comprei (no padrão m1 - "vaso grego")
Eu não )))) já tive o suficiente de comprar )))) eu mal fechei por cima )))) Eu gosto mais de sal ) E o padrão é desconhecido ... e no M1 ))))
 
Tantrik:
Então eu comprei (no padrão m1 - "vaso grego")
Chefe do Eurogrupo Juncker: "Fizemos progressos significativos nas negociações sobre a Grécia".
 
MobileMan:
Eu não )))) já tive o suficiente para comprar ))))) mal cheguei ao topo )))) eu gosto mais de salgar ) E o padrão é desconhecido... e no M1 ))))
Eu tenho um canal e duas tendências - no índice há uma cunha ou divergência e veja o que vai acontecer.
 
margaret:
Chefe do Eurogrupo Juncker: "Fizemos progressos significativos nas negociações gregas" .
Vaso grego para um e Juncker para outro ... o principal é positivo.
 
margaret:
Chefe do Eurogrupo Juncker: "Fizemos progressos substanciais nas negociações sobre a Grécia" .
Ele deve conhecer o padrão )))))
 
Tantrik:
Ele provavelmente conhece o padrão )))))

Sim, ele deve ter estado a dar o seu tempo para falar...

2012.02.15 21:36:14 *Eurogroup chief Juncker: Troika completa e informa sobre a dívida grega
2012.02.15 21:37:16 *Euro sobe na declaração de Juncker
2012.02.15 21:36:59 *Junker: Eurogroupo confiante para tomar todas as decisões necessárias em 20 de fevereiro

 
margaret:

Sim, ele deve ter estado esperando o momento certo para falar...

2012.02.15 21:36:14 *Eurogroup chief Juncker: Troika completa e informa sobre a dívida grega
2012.02.15 21:37:16 *Euro sobe na declaração de Juncker

crescimento muito ruim está quase voltando para baixo, esperando que todos adormeçam))))
 
Aí vem o sistema Articula para trabalhar
 
Tantrik:
não está indo bem de todo, está quase recuando.
E você quer ir direto para 38)))
 
não há filme.... descendo lenta mas seguramente