[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 393

 
Vizard:

disfarçando-se... para não ser espancado por ser um infiltrado))) ....

Sua órbita é realmente baixa.
 
strangerr:

Sua órbita era muito baixa.

Lembrei do anúncio - ele foi para o espaço e não voltou, características distintivas: terno de astronauta, terno espacial brilhante. Se você o vir, por favor, chame o Controle de Missão.
 
Reshetov:

A estação está descrita neste artigo: https://www.mql5.com/ru/articles/366

E tenho um Expert Advisor com as configurações dele sendo testadas. Ainda não há muitos ofícios, mas vai bem.


Servidor: demo.metatrader5.com


Eu já vi isso em algum lugar, mas ainda não descobri
 
strangerr:

Volte para cima e para 1,29, talvez um pouco mais baixo, e dali, Tantrik, estou escrevendo especialmente para você, compre. Rollback 3130-65.
Obrigado, vamos pegá-lo.
 
solar:

a porra do cosmonauta... entrou em órbita
os ajudantes cheios de combustível de verão ))) no lançamento que estamos prestes a apressar.
 
strangerr:

Volte para cima e para 1,29, talvez um pouco mais baixo, e dali, Tantrik, estou escrevendo especialmente para você, compre. Rollback 3130-65.
Vou pegar um pullback agora - estou de olho no longo prazo (vou entrar com um lote normal)
 
Tantrik:
Estarei apanhando puxões agora - estou observando o longo prazo (vou entrar com um lote normal)

A propósito, comprei em tudo, mas somente com as metas que especifiquei.
 
Tantrik:
Estarei apanhando puxões agora - estou observando o longo prazo (vou entrar com um lote normal)
Você não tem medo de ir a longo prazo. É uma chatice, não é?))
 
Tantrik:
Ajudantes - combustível de verão )))) no início, estamos prestes a decolar.

tudo pode acontecer entre londres e os japoneses. que é sua natureza de olhos estreitos... teremos que esperar e ver
 
strangerr:

A propósito , comprei tudo o que fiz , mas apenas para os fins que especifiquei.