[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 396

 
Vizard:

não é fresco o suficiente para levar 300p todos os dias. me ensinar...))
esta inns.... ts.... (tudo bem se for pequeno - o principal é estar no +!)
 
solar:

O presidente grego acusou os alemães, holandeses e finlandeses de insultarem sua nação. É isso aí... O giz deve ter sido defeituoso e começou a latir para todos.


Eu vi isso ontem, mas eles dão e dão dinheiro, e depois exigem algo mais.
 
Tantrik:
esta ins.... tc....

lá vai você...novamente sem o graal...)))
 
Reshetov:

Você pode encontrar algo na Base de Código.

O Expert Advisor é feito especialmente para o MT5, para que se possa verificar adicionalmente a otimização e os resultados para frente, porque os testes para frente, se não forem verificados quanto a perspicácia, podem levar a um mosteiro. Não existe tal coisa no MT4 e provavelmente não existirá, porque mesmo os atacantes têm que ser executados manualmente.

Refazê-lo para o mt4 - especialmente feito para que ninguém negoceie
 
strangerr:

Eu vi ontem, por quê, eles estão irritados, dão e dão, e depois exigem outra coisa...

Eles queriam pôr o orgulhoso povo grego de joelhos ... foda-se ...))) Hitler kaput ...)
 
Tantrik:
esta ins.... tc....(pequenas quantidades estão bem, desde que seja no +! )

por que você diz... cocô...)))) o cocô não é apenas ouro, ele se revela...))
 

Uau, os ianques se esgotaram, como Kolyan os expulsará, muitas baías sairão do lado positivo, eles terão um bang bang bang bang bang?


 
strangerr:

Eu vi ontem, por quê, é irritante, dar e dar, e depois exigir algo mais.

Eu estava rindo de mim ... é tão engraçado... Se eles não gostarem, dão-lhes uma mala e vão embora.
 
solar:

Estou rindo de mim... É tão engraçado ... Se eles não gostarem, eles lhes dão uma mala e saem.

Eles não só lhes dão dinheiro... Eles têm observadores e conselheiros... Eles querem governar os gregos... .... Eles querem Hitler kaput).
 
Tantrik:
Redesenho para o mt4 - especialmente feito para que ninguém negoceie
Tenho este EA para MT4. Eu posso jogá-lo na base de código. Mas, como já anunciado, não será possível testá-lo apropriadamente no MT4 e os avanços terão que ser forjados manualmente.