[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 398

 

Acho que o piano está prestes a ser lançado do 30º andar para o 29º andar... minhas condolências a todos os que estão nos corredores

 
Curiosamente, na Insta 54% em vendas))))
 
strangerr:
Curiosamente, na Insta 54% em vendas))))

eu respeito muito você )))) bem, não olhe o que eles têm lá ))))
 
solar:

Respeito muito você )))) bem, não olhe o que eles têm lá ))))

Eu só estou fora - subindo, eles estão em vendas, descendo, também, mas as vendas estão em baixa))))
 
markich:
Que diferença faz descer para 1,26 ou até 1,32?


A diferença é de 200 pips:

1.32-1.30=200

1,30-1,26=400 E a partir dos valores atuais é estúpido descer, temos que esperar pela entrada correta para a venda.

 
strangerr:

Eu só estou fora - subindo, eles estão em vendas, descendo, o mesmo, mas as vendas estão em baixa))))

e onde está a garantia de que não há randoms envolvidos? )))
 
strangerr:

Eu só estou fora - subindo, eles estão em vendas, descendo, também, mas as vendas estão em baixa))))
odores))))
 
strangerr:
Curiosamente, na Insta 54% em vendas))))
E agora houve um transbordamento. Tal como eu pensava.
 
strangerr:

Eu só estou fora - subindo, eles estão em vendas, descendo também, mas as vendas encolheram))))

É tudo "lógico" - entramos em um drawdown - precisamos preencher, caímos na tendência - precisamos fechar rapidamente

A propósito, existe alguma estatística similar das corretoras japonesas?

 
strangerr:
Por mais estranho que pareça, a Insta tem 54% em vendas))))

O que será que a Insta tem a ver com isso? Por que devo procurar o corretor mais ..... em minha prática?

Ninguém divulgará seus dados e, mesmo que o façam, que diferença faz quantas vendas eles têm?

Se a Insta influencia o mercado Forex global, não é mais do que 0,000000000000000000001%.

E meu conselho para você - saia da Insta