[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 399

 
Sim, ontem sonhávamos com uma reversão para nada. Agora, quem vai impedir que o euro caia com força?
 
lekhach:
Sim, ontem sonhávamos com uma reversão para nada. Agora, quem vai impedir que o euro caia com força?

Onde está o grande?
 
O.Zy...:

O que será que a Insta tem a ver com isso? Por que devo procurar o corretor mais ..... em minha prática?

Ninguém divulgará seus dados e, mesmo que o façam, que diferença faz quantas vendas eles têm?

Se a Insta influencia o mercado Forex global, não é mais do que 0,000000000000000000001%.

E meu conselho para você - saia da Insta

Ninguém está realmente focado nestes "instas", "oandas"... É às vezes interessante olhar para a "lógica da multidão".
 
strangerr:

E onde está, um colapso íngreme?

Será, se este movimento continuar, todos entrarão em pânico e venderão para 1,26.
 
lekhach:

Se tal movimento continuar, todos entrarão em pânico e venderão para 1,26. Eles precisam de um forte recuo e correção.
Bem, então, quando todos vendem, ou quase todos, haverá um pulllback))))
 
lekhach:

Se este tipo de movimento continuar, todos entrarão em pânico e venderão para 1,26. Precisam de um forte recuo e correção.

Isso é engraçado...
 
lekhach:

Será, se este movimento continuar, todos entrarão em pânico e venderão para 1,26.


Essa é a maneira de vender.

 

Há uma luta de vida ou morte para cada peça, e você tem 1,26.

 
Então venda-o, eu o comprarei de você))))
 
Vizard:

Isso é engraçado...

O que é tão engraçado? Você acha que é irrealista cair para 1,26 esta semana? Globalmente estamos em um flat, temos jogado e girado entre os 2 níveis de Fibo durante a última semana. Lembrando o período de crise de 2008, havia 300-400 pips no gráfico diário.