[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 596

 
Tantrik:
OK! Vou colocar uma parada de 30pp. (Se necessário, eu entrarei novamente)

Mas talvez por causa da propagação não vá ))))
 
artikul:

Mas talvez por causa da propagação não suba ))))
3330 Vou abrir, 334 e kopecks não vou esperar (durante este outono foram abertos os alvos inferiores - não vou dar voz - é alguma coisa!!! )
 
Bem... Esta linha foi completamente inundada. É pior que o MT5 . Até mesmo Mihon está fumando à margem.
 
OlegTs:
Sim, acho que voltou a entrar assim que o breakeven foi eliminado, então por que colocar o breakeven então:)

Quem está lá para conversar, costumávamos discutir algo, havia um tópico, mas agora estamos olhando para um palhaço que está perdendo um depoimento atrás do outro.
 
Ha! Seus touros estão morrendo, senhores cowboys!
 
Kitsan:
Bem... Esta linha está completamente entupida. É pior que o MT5. Até mesmo Mihon está fumando à margem.
Você não participa bem - vamos abrir um novo (o google é infinito).
 
Kitsan:
Bem... Esta linha está completamente entupida. É pior que o MT5. Até mesmo Mihon está fumando à margem.

Devemos fechar esta linha. Se algo sensato deve ser criado, deve ser um novo, e deve ser um ramo fechado, para que algo possa realmente ser discutido ali.
 
Tantrik:
Você não participa bem - vamos abrir um novo (o google não tem fim)

Faça o seu sem registro gratuito, nós o puxaremos para cima, porque este floodwire é irritante.
 
strangerr:

Devemos fechar este ramo. Se algo sensato deve ser criado, então apenas um novo e obrigatório ramo fechado para que seja realmente possível discutir algo lá.
Yevgeny Romanov 21.02.2012 - 11:11

Como disse o clássico personagem Billy Chiou - ou talvez tenha sido Clancy, afinal de contas? - Nunca chegarei ao cerne da questão até que eu tenha delineado minhas opiniões mais queridas para o público em geral. De qualquer forma, este personagem, não me lembro qual, estava sempre confuso sobre onde estava Kamchatka e onde estava a Guatemala. Bem, está bem, só geografia, para o inferno com isso, a questão principal é se devemos trazer Valenki. Eu declarei os pontos de vista queridos, e agora vem o resultado chave do jogo - vamos quebrar acima de 1.3333 ou o valenki será levado novamente? Não há resposta, a pergunta é retórica, portanto seria melhor passar para o lírico das sensações mentais. Como, me parece! A roda virá para Kiev.

Bem, parece-me que os espertalhões desta manhã estão colocando a questão de forma errada. Eles estão dizendo que a UE não reagirá à Grécia, que não houve surpresa e que o negócio real será uma desculpa para fechar os lucros. Vamos deixar isso claro! Na verdade, a Grécia não está no caminho de ninguém há um século e meio, estando, de fato, falida. Quem lhe disse isso há cerca de um século e meio? Ouvi essa frase de pessoas inteligentes, e eu fiz o quê? Um cão ladra e o vento sopra. Digamos que houve problemas durante um século e meio, mas na Itália, como você se lembra, os males do orçamento não nasceram ontem, eles existem desde os anos 80. O que a Itália tem a ver com isso? Estou apenas mencionando isso porque a Itália também é membro da Zona Euro, heh. Assim, os gregos vivem há um século e meio, há cinco gerações, sem se preocupar. Eles não interferiram com ninguém, eles não interferiram com o projeto Euro. Eles não interferiram com os problemas orçamentários, embora únicos, da adesão à zona do euro. não interferiu? Não interferiu, inequivocamente. Há alguns anos, os tios maus fizeram os problemas da Grécia (1) aparecerem, (2) se tornarem um obstáculo para os euros. Agora, me parece! Os judeus não foram impedidos de crescer por estes problemas gregos nos últimos dias. Ou seja, a ênfase é fundamentalmente diferente. A UE não se levantou na esperança de um acordo para se fixar em fatos. A UE subiu simplesmente porque a Grécia não se atrapalhou ontem e no terceiro dia. E hoje em dia isso não está atrapalhando em nada.

Tecnicamente, os trigêmeos muito fecham. Meio centavo. Acima de 3321 (último pico), há paradas volumosas. Provavelmente, paradas mais sérias acima de 3350-65. Saboroso, a gordura pára as necessidades do mercado monetário. Você se sente incomodado pela UE, comprada sem sucesso a partir de 1.3250? Isso não me incomoda. Mais uma vez perdi alguns lucros ao fixar uma compra prematura em 3028. Bem, a UE estava no caminho de todos porque a Grécia estava no caminho de todos ou os Stanley Morgans estavam no caminho de todos, o que não é realmente importante. A única coisa que importa é que é um atalho para os três dígitos. E vou mantê-lo apesar dos meus inimigos, por princípio. E o mergulhador na hora do masd não me incomoda. Talvez eu esteja errado, mas ainda não existem divergências diárias, e onde elas encerrarão o dia é uma questão em aberto. Ou talvez hoje eles vão persegui-la até 3550. Uma cabeça curva, diariamente invertida. Boas chances de vencer, e então a guerra mostrará o plano.

 
strangerr:

Faça o seu sem registro gratuito, vamos nos reunir, porque estou farto desta enchente.
eu tenho um pamm para promover (não te incomoda )