[FOREX - Tendências, previsões e conseqüências (Episódio 12: fevereiro de 2012) - página 390

 
sergey620x:
E você quer ir direto para 38)))

Não, ele provavelmente não acredita em 2500... ))))

 
margaret:
Em minha opinião e de acordo com meu TS, se a UE voar abaixo de 1.2850, estará no caminho reto para uma atualização de fundo global
Mesmo abaixo de 1,30 todos já venderão.
 
margaret:
Na minha opinião e de acordo com o meu TS, se a UE voar abaixo de 1.2850, estará no caminho reto para uma atualização baixa a médio prazo.
Há muito tempo venho dizendo que espero que no final do mês/princípio do próximo mês 1,26 aproximadamente
 
odiseif:
Talvez seja a filha do promotor, ..... Vou me casar.
Em seguida, secar o pão ralado.
 
margaret:
Na minha opinião e de acordo com o meu TS, se a UE for abaixo de 1.2850, estará no caminho reto para uma atualização de fundo a médio prazo

1,22 não foi cancelado... exceto as pessoas de dentro ))))
 
odiseif:
Shhhh, não me assuste, o avatar é bonito, talvez seja a filha do promotor, .... Vou me casar.
))) Não é uma menina, é um elfo. Tingol é o rei elfo. E eu também sou um menino))
 
MobileMan:
Ele não está sem torre )))) Até agora só vejo o lado negativo, mas não a salga, por isso estou salgando em cima. E eu iria de 1.2990 a 1.3020. Em algum lugar por aqui.
Mas ele não comprou nenhuma desvantagem, e isso não cai 3020 nas proximidades, algo espezinhado ))))(penso que por pequenos degraus)
 
Vizard:

1,22 nunca foi cancelado... exceto os internos ))))
não 1,22, mas 1,2400 o sistema de meu amigo dá.
 
forte928:
Não é 1,22, é 1,2400 no sistema do meu amigo...
Eu recebi 1,24, mas depois... e 1,26 em breve)
 
tingol:
Esperando em algum lugar por volta de 3030 hoje
3030 foi o mínimo da semana passada - não vai dar um fundo duplo.