[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 589

 
emotraid:
Saí dela, e se a compra cair, tripliquei-a agora, não quero fechar a compra )))).

Você está indo em duas direções também?
 
strangerr:

Aqui Kolyan confirma seu apelido.

E quanto ao 3170 - não desce nem sobe (eu não comprei agora vai subir)
 
emotraid:
Saí dela, mesmo que a compra vá fechar, triplicou, não quero fechá-la ))))
Eu acho que não há necessidade de fechar, é uma correção temporária, os verdadeiros alvos estão muito acima
 
MobileMan:

Vocês estão conspirando para chegar até mim? Eu já disse tudo. Eu seguro as vendas a partir de 1,2693 e as fecharei em torno de 1,26 ou talvez até mais baixo. Neste momento estou vendendo brutalmente em outra conta + pendurando uma venda em 50% do depo de 1.3180 desde ontem. Eu não estou forçando ninguém a ficar sozinho comigo e ouvir meus sinais.

Bom para você, saiu como se tivesse tal estratégia e falou sobre ela, todos nós nos lembramos de não se preocupar. NOOO!!!!! Entendo que com meu depósito posso dizer que estou indo para o banco. Mas por falar em comerciantes de verdade. Sei que vou ao banco com meu depósito, mas verdadeiros comerciantes. Tubarões pequenos mas muito ameaçadores como alguns deles aqui. )))) Estou rindo. :) LOL...... Você, Homem Móvel, infelizmente, nada do outro lado. Você tem sorte ..... Mas isso é só por enquanto. Parece-me, embora eu possa estar errado. Acho que vamos voltar e depois vamos voltar a subir. Porque a euora não pode não estar e estará para sempre com o dólar. A eu, a puta, a puta, seja lá como você quiser chamá-la, ela estará lá mesmo geograficamente. Para ser honesto, eu tinha uma vaga idéia de que um MEGA de acordo com seus padrões de tendência começou em 16-19 de janeiro, porque eu notei isso já naquela época. E eu estou seriamente fodido, sem dúvida, LOSS...... Shark LOSH, alguém já ouviu falar disso? :)))) Eu vou desatar a rir....... Portanto, você negocia a longo prazo, como eu entendo, porque ainda mantém os selos, terá que mantê-los por um longo tempo..... você cometeu um erro com sua entrada. . E todo comerciante tem um momento em que tem que admitir para si mesmo, não para mim, não para você, não para a Emodetky..... qualquer um, apenas para si mesmo. Admita e não se arrependa!!!!!! Você é muito legal, você acabou de cometer um erro. Deixe-me mostrar-lhe minha verdadeira????? Sou uma merda de negociante. Confira. Real!!!!!

Mas eu sou um tubarão. Eu vou mastigar todo mundo. )))))))))))) Vou dar gargalhadas......!!!!!!!!

 
jonni:
Eu sei que não vai funcionar assim - pensamentos, pensamentos... Mas nós vivemos uma vez.

tudo vai dar certo assim que eu ganhar meu primeiro milhão, vou reunir todos e fazer kebabs e ukha (eu cozinho muito bem, minha avó me deu)))
 
yosuf:
Eu não acho que precisamos fechar, é uma correção temporária, os verdadeiros alvos estão bem acima

Sim, obrigado, vou segurar a parada em 30792, o comerciante me ensinou a colocar números irregulares ))))
 
emotraid:

tudo vai dar certo assim que eu ganhar o primeiro milhão, vou reunir todos e fazer kebabs e ukha (eu sou um cozinheiro muito bom, eu recebo isso de minha avó))
Então eu vou pegar o borscht))))
 
emotraid:
Eu saí dela, e se a compra cair, já triplicou pela vila, não quero fechar a compra ))))

Ah, sim...
 
jonni:
Terei então o borscht))))

não, borscht é meu prato favorito, ninguém faz borscht melhor do que eu, o segredo é cozinhar a carne corretamente ))))
 
nikelodeon:

Bom para você, saiu como se tivesse tal estratégia e falou sobre ela, todos nós nos lembramos de não se preocupar. NOOO!!!!! Entendo que com meu depósito posso dizer que estou indo para o banco. Mas por falar em comerciantes de verdade. Sei que vou ao banco com meu depósito, mas verdadeiros comerciantes. Tubarões pequenos mas muito ameaçadores como alguns deles aqui. )))) Estou rindo. :) LOL...... Você, Homem Móvel, infelizmente, nada do outro lado. Você está com sorte..... Mas isso é só por enquanto. Parece-me, embora eu possa estar errado. Acho que vamos voltar e depois vamos voltar a subir. Porque a euora não pode não estar e estará para sempre com o dólar. A eu, a puta, a puta, seja lá como você quiser chamá-la, ela estará lá mesmo geograficamente. Para ser honesto, eu tinha uma vaga idéia de que uma tendência do MEGA, pelos seus padrões, começou em 16-19 de janeiro, porque eu já tinha notado isso naquela época. E eu estou seriamente fodido, sem dúvida, LOSS...... Ouviram falar disso, ventosa de tubarão? :)))) Eu vou desatar a rir....... Portanto, você negocia a longo prazo, como eu entendo, porque você ainda mantém os selos, você tem que mantê-los por um longo tempo..... você cometeu um erro com sua entrada. . E todo comerciante tem um momento em que tem que admitir para si mesmo, não para mim, não para você, não para a Emodetky..... qualquer um, apenas para si mesmo. Admita e não se arrependa!!!!!! Você é muito legal, você acabou de cometer um erro. Deixe-me mostrar-lhe minha verdadeira????? Sou uma merda de negociante. Confira. Real!!!!!

Mas eu sou um tubarão. Eu vou mastigar todo mundo. )))))))))))) Vou dar gargalhadas......!!!!!!!!

Irmão, não fique nervoso - eles (nervos) não se recuperam, embora na escola eles disseram na biologia que se você comer 40 quilos de picles, uma célula nervosa se recuperará.