[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 588

 
))))))))))) lotus mallow, yallow sabmarine blin))))))))))
 
Bem feito Mobile concretamente e claramente!!!
 
Salavatka:
Ainda não é realista! Refiro-me aos que estão por vir! ))
1.3040
 
emotraid:

Não estou jurando, é ruim para seu fígado )))) Estou lhe contando o segredo dos sinais dos celulares... se opa diz COMPRAR, entrar na compra, opa ficará liso, se fizer comichão um pouco será uma vela comprida, se de repente três vezes COMPRAR, entrar na venda, ir até ..... Essa é uma palavra obscena. Você mesmo pode adivinhá-la. )))).

Se você parar de peidar, aponte seu dedo para o terminal.
 
jonni:
Quem é esse, Cousteau?

...Nossa, eu pensei que era uma bicicleta... mas ainda agora vi o cabo no topo...
 
jonni:
Nossa, é engraçado se todos se encontram assim, aqueles que clicam no fórum e falam na vida real.
Sim, eles estão espalhados por todo o sindicato! Estou ao lado de Margaret quem sabe, talvez vivamos no mesmo prédio. ))))
 
Você viu o que o canguru estava fazendo? E os russos queriam comprá-lo?
 
jonni:
Nossa, é engraçado se todos se encontram assim, aqueles que clicam no fórum e falam na vida real.

Oh, eu não aconselharia, eles levam uma surra lá, Zhanaozen é um bom exemplo.
 
Sdimm:

Oh, eu não aconselho, eles atirarão de volta em qualquer coisa, Zhanaozen é um bom exemplo.
Eu sei que não vai funcionar assim - pensamentos, pensamentos... Mas vivemos uma vez.
 
Saí dela, mesmo que a compra tenha acabado, triplicou pela vila, não quero fechar a compra ))))