[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 582

 
MobileMan:
Eu dou o sinal - com tudo o que posso no sell.... AGORA!

Sim, vou fechar minha compra e vou me afogar ))))
 
nikelodeon:

Sabe, chega um momento na vida em que o dinheiro não importa. Acredite, há momentos em que o dinheiro não é a coisa principal na vida, e é aí que você começa a sentir-se de maneira diferente. E para o fórum, exceto a adrenalina. Acho que Draghi teve um momento assim há MUITO tempo, por isso ele não é tão ganancioso assim. Imagine ter uma quantia de dinheiro que você nunca poderia gastar. NUNCA. como você se sentiria então???? Emodette, você não precisa de emoções..... Espero que você tenha uma boa imaginação e que você possa simplesmente imaginá-la.... Apenas não deixe de nos dizer como é???? ♪ quando você não precisa do dinheiro ♪.......

Você está errado lá)))) Não há nenhuma quantia de dinheiro que as mulheres não possam gastar))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
MobileMan:
Eu dou o sinal - com tudo o que posso no sell.... AGORA!

Oh, foda-se... yikes. homem móvel, prazer em vê-lo novamente. Como está indo lá..... no exílio????
 

Móvel, não é mais uma piada? Sobre a aldeia?

 
strangerr:

É aí que você está errado)))) Não há quantidade que as mulheres não possam gastar))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Os americanos irão imprimir mais um trilhão para eles? )))
 
emotraid:

Sim, vou fechar minha compra e vou me afogar ))))

Ele tem razão, pense sobre isso.
 
strangerr:

É aí que você está errado)))) Nenhuma quantia de dinheiro que as mulheres não podem gastar))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Ay, forasteiro, bom para você!!!! Bem, você só tem que escolher um que não pode ;)
 
MobileMan:
Eu dou o sinal - com tudo o que posso no sell.... AGORA!

Você é tão duro quanto um pai )))) Receio não durar muito em "o que for preciso" ))))
 
nikelodeon:

Ay, Stranger, eh sim bem feito!!!! Bem, você só tem que escolher um que não pode ;)
Onde eles estão?
 
nikelodeon:

Sabe, chega um momento na vida em que o dinheiro não importa. Acredite, há momentos em que o dinheiro não é a coisa principal na vida, e é aí que você começa a sentir-se de maneira diferente. E para o fórum, exceto a adrenalina. Acho que Draghi teve um momento assim há MUITO tempo, por isso ele não é tão ganancioso assim. Imagine ter uma quantia de dinheiro que você nunca poderia gastar. NUNCA. como você se sentiria então???? Emodette, você não precisa de emoções..... Espero que você tenha uma boa imaginação e que você possa simplesmente imaginá-la.... Apenas não deixe de nos dizer como é???? Quando você não precisa do dinheiro.......
Eu respondo ... Eu não preciso de dinheiro, eu preciso de brinquedos que eu possa comprar por dinheiro, roupas bonitas, um carro, um iate, um palácio, para voar ao redor do mundo no meu avião, e eu não preciso de dinheiro em tudo )))) Eu não estabeleço uma meta de dinheiro que eu tenho metas nomeadas presentes para mim mesmo)))) desculpe shto sem dinheiro não é maneira ...