[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 594

 
Andar por aí, ou melhor, abaixo do nível, romper e subir, não no canal....
 
Tantrik:
Eu hesitei imediatamente e não vendi, e deveria ter comprado abaixo - eu vi o ressalto (só não me senti confortável depois de um alce no mesmo lugar para comprar)

Tantrik, repito pela segunda vez - é bobagem negociar durante a correção, em uma hora você vai gritar - eu prefiro vender))))
 
strangerr:

Tantrik, repito pela segunda vez - é estúpido negociar em correção, em uma hora você vai gritar - eu preferiria vender em cima)))).
Se tivesse chegado a 3170 eu teria vendido, enquanto estava fora da UE, mais uma vez acho que eles estão pisando para uma caminhada até 33 - enchendo seus bolsos com euros baratos.
 
Tantrik:
Se tivesse chegado a 3170 eu teria vendido, por enquanto fora da UE, mais uma vez acho que eles estão pisando para uma caminhada até 33 - enchendo seus bolsos com euros baratos.


Quantas vezes você vai vender e comprar aqui?

 
Onde está o móvel, eu vendi por toda a 1,31 - onde está minha massa? Qual é a segurança financeira dos sinais? Haverá uma sobretaxa por danos morais?
 
Tantrik:
Onde está o móvel, eu vendi por toda a 1,31 - onde está minha massa? Qual é a segurança financeira dos sinais? Haverá uma sobretaxa por danos morais?

Kolyan lhe disse - chegou aqui e deu errado ))))
 
Tantrik:
Onde está o móvel, eu vendi por toda a 1,31 - onde está minha massa? Qual é a segurança financeira dos sinais? Haverá uma sobretaxa por danos morais?

Vender agora........ Just in time to zero out:)))))
 
strangerr:


Quantas vezes você vai vender e comprar aqui?

você já desenhou uma montanha assim uma vez recentemente :))))))))(eu estou fora do mercado uR - há 6 pares no comércio! e não há uR!)
 
strangerr:

Kolyan lhe disse - chegou aqui e correu mal))))
Merda! Kolyan também deu sinais em todos os depósitos! Esvaziei outra conta em seu sinal para comprar em todos eles. Onde ele está? - ele já está se aproximando da fronteira canadense...
 
Tantrik:
você já desenhou uma montanha assim uma vez recentemente :))))))))(estou fora do mercado da uR - há 6 pares no comércio! e não há uR!)

Recuperar