[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 595

 
Tantrik:
você já desenhou uma montanha assim uma vez recentemente :))))))))(estou fora do mercado da uR - há 6 pares no comércio! e não há uR!)
Isso mesmo! O que você acha de USD JPY? Eu não gostaria de perder o momento!
 
Tantrik:
Maldição! Kolyan também estava dando sinais em todos os depósitos! Acabei de perder outra conta em seu sinal para comprar em todos eles. Onde ele está? - Ele já está se aproximando da fronteira canadense...
Vocês estão em chamas!!!! Pattalom.....
 
Salavatka:
Isso mesmo! O que você acha da imagem interessante de USD JPY! Não gostaria de perder o momento!
76,59 Eu cubro o lucro.
 
Tantrik:
Maldição! Kolyan também deu sinais em todos os depósitos! Acabei de perder outra conta em seu sinal para comprar em todos eles. Onde ele está? - Ele já está se aproximando da fronteira canadense...
de Israel!
 
nikelodeon:
Vocês estão em chamas!!!! PATTALOM.....


"drenou outra conta em seu sinal para comprar em tudo"

 
strangerr:


"drenou outra conta em seu sinal para comprar em tudo"

Bem, como você pode drenar tudo duas vezes! Não há como drenar tudo de uma só vez - apenas de outra forma.
 

Ping-pong))))

 
Tantrik:
Bem, como você pode drenar tudo duas vezes! Não há como drenar tudo em uma conta - apenas em contas diferentes.

Eu também sou um fuckwad)))) Eles esqueceram de dizer onde são as paradas))))) Bem, isso é claro com Kolyan, mas .........)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
 
!!! O ombro foi puxado.
 

Tantrik, sem ofensa, é triste, é claro, mas não posso, há muito tempo que não me ria assim.