[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 586

 
nikelodeon:

Sabe, não é nenhum incômodo, você só precisa ser um pouco mais modesto. ATÉ!!!!!! oh,vá lá......

sem palavrões, é ruim para seu fígado ))) o segredo dos sinais dos telefones celulares ... se opa diz COMPRAR, entrar na compra, opa aperta será um apartamento, se coce um pouco será uma vela longa, se de repente três vezes COMPRAR, ir para o topo, ir para o todo ..... Essa é uma palavra obscena. Você mesmo pode adivinhá-la. ))))
 
strangerr:
Francamente falando, não sei de outros, mas vejo que o Euro está a caminho, você pode vê-lo pelas correções, e mesmo que eu espere uma correção de 300 pips ou até mais, a melhor estratégia é não pegar tais pullbacks, é muito melhor esperar pelo sinal no mesmo dia e comprar.

Ninguém discorda... mas tente pegar este momento... e há 1-2-3 por mês...
 
emotraid:

Não estou jurando, é ruim para seu fígado )))) Estou lhe contando o segredo dos sinais dos celulares... se opa diz COMPRAR, entrar na compra, opa ficará liso, se fizer comichão um pouco será uma vela comprida, se de repente três vezes COMPRAR, entrar na venda, ir até ..... essa é uma palavra obscena, você mesmo pode adivinhá-la ))))
Essa é uma palavra obscena, homônimo?
 
lotos7:

Ninguém se importa... mas tente pegar esse momento... e eles são 1-2-3 por mês...

Você pode, mas não é necessário.
 
emotraid:

Não estou jurando, é ruim para seu fígado )))) Estou lhe contando o segredo dos sinais dos celulares... se opa diz COMPRAR, entrar na compra, opa ficará liso, se fizer comichão um pouco será uma vela comprida, se de repente três vezes COMPRAR, entrar na venda, ir até ..... essa é uma palavra obscena, você mesmo pode adivinhá-la ))))

É engraçado pelo menos).
 
Os americanos estão se saindo bem nas notícias, por isso vou segurar a compra no franco
 
a cabeça falante falou... o movimento está em...
 
jonni:
Em resumo, o sul.
Você tem certeza?
 
Há outro relatório sobre Michigan em uma hora, acho que não vai estragar o quadro, talvez acrescentar alguma excitação.
 
margin.call:
Você tem certeza?
Bem, Mobile o disse.