[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 585

 
lotos7:

mostre-me três linhas que o convenceram a fazer tal ato...mas apenas ...palavras...palavras...

As linhas podem ser desenhadas de qualquer maneira, se você quiser, não se trata delas.
 
strangerr:

Então ele continua me falando sobre os canais, por volta de 1,33, que estamos indo para lá e de repente ele está vendendo))))

O pêndulo não gosta de brincar ))))
 
nikelodeon:

Concordo, Mobilich, já lhe foi dito que se você fizer tais sinais. Que é como todo o depo.... Seria sábio justificá-lo. Note que não estou lhe pedindo para revelar seu TS e tudo isso. Mas se de repente você pegou essas previsões em sites de terceiros, e agora de repente decidiu retransmiti-las para nós, então vá se foder. Com esse tipo de conselho. Acho que lhes disse que os recém-chegados podem assistir ao fórum. E você ganhou algum dinheiro com a tendência de baixa e decidiu que é legal. Ou devo lembrá-los de vocês mesmos de 2690 ou o que quer que seja......
De tt eh taah daah. Como o Mobylicz tem te estressado))))))))))))))))))
 
MobileMan:

As linhas podem ser desenhadas em qualquer direção, se você desejar, não se trata delas

E o desenho Opa é proibido pelas regras ))))
 
jonni:
Ot tt eh taah daah .Que tensão para você Mobilich))))))))))))))))))

Sabe, não estou nada estressado, só preciso ser um pouco mais modesto. TUDO ISSO!!!!!! Isso é uma coisa dos diabos.....
 
Draghi: Muitos Positivos Aconteceram no Mercado desde a Crise

27 de janeiro de 2012 08:22 ET (13:22 GMT)

O que pode ser positivo sobre a crise, a menos que seja para seus parentes?

 
nikelodeon:

Sabe, não é nenhum incômodo, você só precisa ser um pouco mais modesto. ATÉ!!!!!! Olhe para esta......
mas que impulso.
 
jonni:
Ot tt eh taah daah .Que tensão em você Mobilich))))))))))))))))))

Você está conspirando para me assediar? Eu já disse tudo. Eu seguro as vendas a partir de 1,2693 e as fecharei por volta de 1,26, ou talvez até mais baixo. Agora estou vendendo brutalmente em outra conta + pendurando uma venda em 50% do depo de 1.3180 desde ontem. Eu não estou forçando ninguém a ficar sozinho comigo e ouvir meus sinais.
 
Francamente falando, não sei de outros, mas vejo que o Euro está a caminho, você pode vê-lo pelas correções, e mesmo que eu espere uma correção de 300 pips ou até mais, a melhor estratégia é não pegar tais pullbacks, é muito melhor esperar pelo sinal no mesmo dia e comprar.
 
Em resumo, o sul.