[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 591

 
yosuf:
Sugiro que abramos uma conta real comum, reunamos 100 u.c. cada um, negociemos ativamente, confiemos aos tubarões, e se conseguirmos ganhar dinheiro, todos se movimentam juntos em uma zona neutra e o gastamos de forma lucrativa.
Ah, e já existe uma estratégia, bem, sho sho verão, então vamos nos reunir.
 
Estou BUGGANDO !!!!!!! Não estou zombando de nada, estou apenas rindo. É muito engraçado, estou escrevendo tudo isso e estou sorrindo de orelha a orelha. Você pode dizer imediatamente nas vantagens :)))))
 
Tantrik:
quem irá negociar? (quem pode fazer isso não fará, mas quem?) meus retornos são pequenos (vocês todos estarão aposentados até agora....) Isso deixa Mobile! quem é a favor?

Sim )))) Todos irão contribuir e ele vai explodir meio depósito imediatamente ))))
 
yosuf:
Sugiro que abramos uma conta real comum, reunamos 100 u.c. cada uma, negociemos ativamente, confiemos aos tubarões, e se conseguirmos ganhar dinheiro, poderemos nos mover todos juntos em uma zona neutra e gastá-lo de forma lucrativa.

Sou novo aqui, mas já há algum tempo venho observando a discussão. Eu quero concordar e apoiar completamente a yosufa.
 
Salavatka:
Por que você está tão ocupado com seu trabalho, não se meta no caminho do homem! )))))))))))))))) ))))))) ))
Se eu estivesse em uma depressão eu comeria os dois!!, mas tudo bem! tudo legal ))))) Stranger coloca uma venda na u.b.
 
artikul:

Sim )))) Todo mundo vai colaborar e ele vai explodir uma meia-depo em seguida ))))
então a jina vai mostrar-lhe sua marca registrada, quando estiver pegando um alce)))))))))))))
 
max111:

Sou novo aqui, mas já venho acompanhando a discussão há algum tempo. Eu quero apoiar yosufa completamente.

Temos PAMMs para isso e eles já estão abertos para alguns locais))))
 
Tantrik:
Se eu estivesse em uma depressão, teria comido os dois!!, mas tudo bem! tudo bem ))))) Stranger coloca uma venda na u.b.

Eu preparei os screenshots para você - study))))
 
strangerr:

Então me diga - vale a pena pegar essas piadas e dizer - Eu lhe disse isso))))

o que são essas linhas? é assim mesmo? se houvesse cunhas, elas fecharam (elas se foram)
 
Então venha até mim antes que Gina ganhe uma mula, já esfolei um jovem alce de ontem))))))))))