[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 270

 
Roman.:
Eu não tenho visto muito... mas o Índice RTS eu notei mais tendências e movimentos fortes... talvez uma avalanche o atinja...)
 
7Konstantin7:
Eu não tenho visto muito... mas o Índice RTS eu notei mais tendências e movimentos fortes, talvez uma avalanche o atinja).

Ainda não olhei para o russo... :-)
 
Roman.:

Ainda não olhei para o russo... :-)
:)
 

que tal rodar a DoubleMinus owl com estes parâmetros? como onGoing

EURUSD+0.1 GBPUSD-0.08 EURGBP-0.1

 
7Konstantin7:
...talvez a avalanche vá com ele?)


Avalanche continua sem ela!!! Enquanto aquece + testes também em demonstração na M15 desde 2 de dezembro - duas variantes no eurobucks.


 
Roman.:


Avalanche está acontecendo sem ela!!! Enquanto aquece + testes também em demonstração na M15 de 2 de dezembro - duas variantes no eurobucks.


)
 
7Konstantin7:
)

Quando há muitas opções, e todas são mais do que OK, que diferença faz escolher entre um Porsche, uma BMW ou um Mercedes... Que diferença faz o que derramar sobre... :-) Literate MM - regras!!!
 
Roman.:

Quando as opções são um centavo a dúzia, e tudo mais do que BOM, que diferença faz entre o que escolher, um Porsche, uma BMW ou um Mercedes... Que diferença faz o que derramar sobre... :-) Literate MM - regras!!!

Sim, quando você fica muito carregado, é ruim)

:D

 

É uma boa jogada!

O saldo + 7000 em 24 horas + 2 horas com 10 000 em três instrumentos... O levantamento de capital já está -10 000, e o eurofranco está bem - todo o pacote está fechado... EUR e BFB - se o preço desce tão rápido no primeiro instrumento, no segundo, para cima, então o DEP o levará por stop-out... :-)

Em geral - apenas símbolos planos e não mais de 1 por 10 000 abertos a 0,1 lote com aumento na média...

 
Roman.:

Está indo muito bem!

O saldo + 7000 em 24 horas + 2 horas com 10 000 em três instrumentos... O levantamento de capital já está -10 000, e o eurofranco está bem - todo o pacote está fechado... EUR e BFB - se o preço desce tão rápido no primeiro instrumento, no segundo, para cima, então o DEP o levará por stop-out... :-)

Em geral - apenas símbolos planos e não mais de 1 por 10.000 abertos a 0,1 lote, com aumento na média...

Acho que essa é a única maneira)