[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 267

 

O que eu devo fazer? Três variantes do sistema e todas funcionam apenas com 1 euro, 2 euros e 2 libras esterlinas, 3 euros, 3 libras esterlinas, francos esterlinos, francos europeus.

Há tanta confusão)

 
7Konstantin7:

...

Ou eu sou o único a ser banido!


Afinal, você está minando todos os movimentos secretos do "Consórcio Mundial de Bancos" com seu GRAEL!!! O balneário será, com certeza, se não hoje, mas já... derretido...:-)
 
Roman.:


Funciona o mesmo para mim... :-)

Hoje de manhã até as 6 da manhã em Moscou - em geral 2 horas escreveu um erro interno de um servidor... e agora acontece, que não carrega páginas, não deve ser repetidamente autorizado especificar "Salvar", na minha opinião, e tudo mais. Tenho tudo carregado automaticamente, sem necessidade de reiniciar a sessão, inclusive "Salvar".

Sim, eu tenho o google chrome para armazenar tudo) bem, isso significa que não estou sendo banido :D
 
7Konstantin7:

O que eu devo fazer? Três variantes do sistema e todas funcionam apenas com 1 euro, 2 euros e 2 libras esterlinas, 3 euros, 3 libras esterlinas, francos esterlinos, francos europeus.

Há tanta confusão)


A arbitragem tripla é e sempre foi mais legal!!! IMHO! Especialmente a sério.
 
Roman.:

É assim que deve ser - afinal, você está minando todos os movimentos secretos do "Consórcio Mundial de Bancos" com seu GRAEL!!! O balneário será, com certeza, se não hoje, mas já... derretido...:-)
Exatamente
 
7Konstantin7:
Sim, eu tenho o Google Chrome armazenando tudo) Bem, é bom que eu não esteja sendo banido :D
Eu estava me perguntando se era a minha vez... :-)
 
Roman.:

A arbitragem tripla é e sempre foi mais legal!!! IMHO! Especialmente a sério.

) Tenho que escolher a opção final em breve...)

 
Roman.:

O que você acha de verdade?)
 
7Konstantin7:

) Temos de escolher a opção final em breve...)


Para fazer isso - fazer uma pausa para pensar e tomar uma decisão... precisa amadurecer... Tenho que ir ao UNREALTOURNAMENTE! :-)
 
7Konstantin7:
O que você acha de verdade?)

Eu sugiro "você". Tudo bem. Estou me preparando.