[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 269

 
7Konstantin7:


:-) É necessário preencher também os verdadeiros rublos, porque de alguma forma os Bakinskiy doem muito quando drenam nos mesmos números... :-)
 
7Konstantin7:


Lei, o que significa sem sorte: Derramar a libra no DEEP (DEEP em libras) - perderá um sov, derramando rublos - vai estourar, então novamente vai se preocupar - porque sou um idiota, as libras não são cobradas, boa sorte - o que! :-)
 
Roman.:

:-) É necessário preencher também os verdadeiros rublos, porque de alguma forma os Bakinskiy doem muito quando drenam nos mesmos números... :-)
Bem, eu tenho os reais por volta de 15 talvez mais tarde, ainda estou debatendo qual opção é o triângulo... ou apenas euro ou minha variante sem martin em dois pares...) dunno
 
Roman.:

Lei, o que significa sem sorte: Derramar a libra no DEEP (DEEP em libras) - perderá um sov, derramando rublos - vai estourar, então novamente vai se preocupar - porque sou um idiota, as libras não são cobradas, boa sorte - o que! :-)
D: Acho que é assim que se carrega rublos por 10.000 centavos e se avança) e depois com 3000 rublos é pouco provável que o rublo se solte)
 
Sim, as proibições recomeçaram.
 
O marido com o triângulo, por exemplo, se tudo estiver bem, pelo menos o triplica em uma semana ;D
 
7Konstantin7:
D Bem, eu acho que é assim que eu consigo 10.000 centavos de rublos e vou), e com 3.000 rublos é pouco provável que tenha sucesso no rublo)

Você poderia fazer desta maneira. Em princípio, se disparado, ele dispara, e, em geral, sei por mim mesmo, quanto menos você suar (com a escolha desta ou daquela opção), mais fácil será (o caso), e melhor será! Não é por nada que eles dizem que a sorte deve estar sempre presente, senão você pode perder 100 000 centavos a 0,01 de partida no EURCHF (um instrumento plano) quando ele está se movendo sem um rolo ... :-) Quem sabe o que o suíço ou a União, que, o Euro, vai entrar em suas cabeças, apesar da tagarelice prometida no franco em torno de 1,2 euros ... A propósito, este tópico foi mencionado por alguém várias páginas antes, que este taco de TS de média flattish foi jogado a este par, precisamente por estas razões, mas por alguma razão ele (aquele post) permaneceu sem resposta ...
 
7Konstantin7:
O marido com um triângulo, por exemplo, se tudo estiver bem, pelo menos triplicará em uma semana ;D

Sim, a sebe pode ser boa para você também...
 
Roman.:

Você pode fazer isso dessa maneira. Em princípio, se dispara, dispara, e em geral, eu sei por experiência, quanto menos suar (com a escolha desta ou daquela opção), mais fácil é (o caso) e melhor se torna! Não é por nada que eles dizem que a sorte deve estar sempre presente, senão você pode perder 100 000 centavos a 0,01 de partida no EURCHF (um instrumento plano) quando ele está se movendo sem um rolo ... :-) Quem sabe o que o suíço ou a União, que, o Euro, vai entrar em suas cabeças, apesar da tagarelice prometida no franco em torno de 1,2 euros ... A propósito, este tópico foi mencionado por alguém várias páginas antes, que este taco de TS de média flattish foi jogado a este par, precisamente por estas razões, mas por alguma razão ele (aquele post) permaneceu sem resposta ...
Por que eu respondi às notícias de vez em quando é verdade ... Como diz o ditado, não se pode viver sem ele :D Então não é nada mais do que uma semana de notícias penduradas e depois desaparece...)
 
Roman.:

Sim, a sebe pode ser boa para você também...
Sim, você tem que pensar)