[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 266

 

Apenas fechou todos os pacotes dos instrumentos - houve um drawdown, no momento o máximo por equidade: -2300 rublos.

 
é tão interessante observar três pares ao mesmo tempo! )) no segundo terminal meu sogro está a 10.000r vendo um filme :)
 
vladds:
é tão interessante observar três pares ao mesmo tempo! )) no segundo terminal meu sogro 10.000r assistir ao filme :)

Sim, desenhos animados, companheiro... :-)
 
Roman.:


Aumentei um pouco o Pipstep ali, e até agora tudo está bem, e não pela mesma quantidade, veja o trailer para os cinco dígitos.

1-Eurobucks, 2-Bucks-Francs, 3-Eurofrancs, claro, é possível que a média tenha que ser de pelo menos 50 (em um pips de cinco dígitos).

Ok, obrigado)
 
Roman.:

Wellooooo, se for 0,05 - então você pode ir direto para UnREAL_TOURNAMENTO - exponha!!! :-)
:)
 
Roman.:

Apenas fechou todos os pacotes dos instrumentos - houve um drawdown, no momento o máximo sobre o patrimônio líquido: -2300 rublos.

Mas mesmo assim, eu fiz um lucro tão rápido))))
 
vladds:
é tão interessante observar três pares ao mesmo tempo! )) no segundo terminal meu sogro recebeu 10.000r, veja o filme :)

Somente estes filmes sobre o real, tão caros ultimamente... :-) Ao testar o TS TS e testar seus parâmetros em uma demonstração, ele está muito mais relaxado! :-)
 
7Konstantin7:
mas ainda assim tão rápido...))

Sim! :-) Quase 24 horas.
 

Ontem e não apenas hoje, este site freqüentemente não carrega mensagens de erro ou simplesmente não carrega a página, e então quando tudo aparece você sai e tem que entrar novamente (

Alguém tem tais problemas?

Ou sou só eu quem é banido!

 
7Konstantin7:

Ontem e não apenas hoje, este site freqüentemente não carrega mensagens de erro ou simplesmente não carrega a página, e então quando tudo aparece você sai e tem que entrar novamente (

Alguém tem tais problemas?

Ou sou só eu quem é banido!


Eu recebo o mesmo... :-)

Hoje de manhã até as 6 da manhã em Moscou - em geral 2 horas escreveu um servidor de erro interno ... e agora acontece que não carrega a página, não para re-loginizovatsya especificar "Salvar", na minha opinião, e tudo mais. Tenho tudo carregado automaticamente, sem re-autorização, inclusive "Cinco".